Chupa-Cabra no Moto

1comentário

O Moto anunciou nesta segunda-feira a contratação de Serginho – o “Chupa-Cabra”. O jogador que já atuou no Sampaio, Viana, Seleção maranhense de Beach-Soccer e  Campinense-PB disputou o campeonato cearense pelo Boa Viagem e foi o terceiro goleador da competição.

Serginho será regularizado até esta terça-feira e será colocado à disposição do técnico Dirceu de Mattos para os dois jogos em Imperatriz, contra o JV Lideral, na próxima quinta-feira e com o Cavalo, no domingo.

Além de Serginho, o Moto contratou o atacante Bruno Chocolate que disputou a 1ª divisão do Campeonato Mineiro pelo América de Teófilo Otoni.

1 comentário para "Chupa-Cabra no Moto"


  1. joao pedro

    O Goleiro Eufrazio, aprontou de tudo na sua estreia,Fez boas defesas,fez o estádio gritar o seu nome como tambem o fez calar num belo frango,defendeu penalty e por último bateu o martelo, foi expulso. Há muito não assistia a um belo show proporcionado por um goleiro, valeu Eufrazio continue assim, corte apenas a parte do gol frango,voce lembou-me muito de um grande goleiro o nosso Juca Baleia que alem de ser bom nos oferecia espetaculo tão bom quanto o que nos oferecu no domingo.VALEU.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: