Série D

3comentários

A Federação Cearense de Futebol confirmou o Guarany como o representante do estado na Série D do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito nesta segunda-feira e veio após muita polêmica em torno do assunto.
 
No Estadual, está prevista a realização de uma final do Interior, entre o próprio Guarany e o Horizonte. O Departamento Técnico da federação entendia que os jogos desta final deveriam contar na pontuação total do campeonato, o que teria influência na classificação final e assim na seleção de uma equipe para a Série D do nacional.

Após muito debate e confusão, o Departamento Técnico consultou a repartição jurídica da Federação e resolveu mudar a interpretação, dando a vaga ao Guarany, já que a equipe terminou com 47 pontos contra 42 do Horizonte na classificação geral do Estadual.

O Guarany também foi vice-campeão dos dois turnos do Estadual. Mesmo com a definição da vaga da equipe no certame nacional, os dois times ainda se enfrentarão, já que a final do Interior está prevista no regulamento do campeonato. 

Agência Futebol Interior

3 comentários para "Série D"


  1. lopes

    vixe maria mal começou a serie d e ja tao com medo do jv kkkkkkkkkk!!!!!!!

  2. raimundo

    É verdade que o JV Lideral não ira participar da Série D e que ira emprestar jogadores ao Sampaio e que a 2 vaga ira ser do Iape?

    RESPOSTA: CLARO QUEM NÃO.

  3. raimundo

    É verdade que o JV Lideral não ira participar da Série D e que ira emprestar jogadores ao Sampaio e que a 2 vaga ira ser do Iape?

    RESPOSTA: CLARO QUEM NÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: