Joel no Flu?

0comentário

Joel Santana garante que não tem nada a esconder. Muito menos um possível contato para trabalhar no Fluminense. Nesta terça-feira, o colunista Ancelmo Gois, de “O Globo”, noticiou que o técnico do Botafogo teve a conta da comemoração pelo título estadual do Alvinegro em uma churrascaria de Copacabana paga pela Unimed. O presidente da patrocinadora do Tricolor, Celso Barros, teria desembolsado pouco mais de R$ 1,7 mil numa festa que reuniu 25 amigos do treinador, no último domingo.

Em entrevista ao programa “Globo Esporte” desta terça-feira, Joel confirmou a informação, mas negou que o evento tenha qualquer ligação com o futuro profissional dele. Após a demissão de Cuca, o nome do técnico aparece entre os cotados para assumir o posto. No entanto, o mais forte é o de Muricy Ramalho, ex-São Paulo e Palmeiras.

– Depois da partida, me reuni com o preparador físico e meus auxiliares, e fomos jantar, juntamente com o doutor Celso, que é muito meu amigo. Minha vida é um livro aberto. Não tem nada com o Fluminense. Tenho compromisso com o Botafogo e estou festejando o título. Somos campeões e temos que festejar. Tenho um grande carinho pelo Celso e, pelo comportamento que o Botafogo tem tido comigo, a prioridade é continuar – disse.

O técnico tem vínculo com o Botafogo até o fim do ano, mas ficou estabelecido no contrato que não há multa em caso de rescisão até 31 de maio. Em entrevista ao programa “Bem, Amigos”, do SporTV, nesta segunda, o técnico garantiu que não recebeu propostas de outros clubes e que vai se reunir com o Alvinegro antes de tomar qualquer decisão.

Globoesporte.com

Sem comentário para "Joel no Flu?"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: