Sampaio

1comentário

Dos cinco jogadores contratados pelo Sampaio, pelo menos três já foram relacionados pelo técnico Válter Ferreira para a partida desta quinta-feira, contra o Santa Quitéria, às 15h45, no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria, mas o time que iniciará o jogo não deverá ter nenhuma cara nova.

O atacante Leandro Gomes é um deles. O jogador chegou na madrugada de segunda-feira. Ele estava no Americano-RJ, equipe pela qual disputou o Campeonato Carioca. Os outros dois são os volantes Mário César e Índio. Os demais Robson Simplício e Jessé só deverão estrear na partida de domingo, às 18h, contra a Nacional, no Nhozinho Santos.

O time provável do Sampaio para o jogo desta quinta-feira é o seguinte: Rodrigo Ramos; Daílson, Mimica, Johíldo  e Samuel; André Ramos; Eloir e Léo. Tiago Miracema, Célio Codó e Gabriel.

1 comentário para "Sampaio"


  1. HILTON FRANCO

    Zeca,estou a passeio pelos estados do Piaui,Pernambuco,Alagoas e Sergipe.Sabe qual jogo esta passando aqui em Arco Verde-PE,na TV Globo Nordeste?/Sport x Atlético-MG. Aqui os times são valorizados.Ficam mostrando jogos dos times Rio e São Paulo e a torcida maranhense perde a identidade com os times do Maranhão. A mirante deveria mostrar os jogos dos times locais e parar de mostrar jogos de outros times.
    Ah, li aqui no Jornal do Comércio, que o Sport desistiu de participar do Campeonato do Nordeste.Que tal pleitear a vaga pra um time do Maranhao,de preferencia o Moto??
    Abraços, HILTON FRANCO.

    RESPOSTA: Lá é possível mostrar mesmo. Os times vão mais longe. Veja que o Sport está na 3ª fase.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: