Santinha bate o Sampaio

7comentários

Por essa nenhum torcedor do Sampaio esperava. O time viajou para o Baixo Parnaíba com três novidades e muita promessa que de hoje em diante as coisas seriam bem diferentes. Com um gol de Davi, aos 35 minutos do 2º tempo, o Santa Quitéria bateu o Sampaio, nesta quinta-feira, no Estádio Rodrigão e deixou o Mais Querido sozinho na lanterna.

Foi a segunda derrota consecutiva do Sampaio na competição. No domingo, o Sampaio foi derrotado pelo Imperatriz, por 3 a 2, no Estádio Frei Epifânio. A partida marcou as estreias do volante Mário César e do atacante Leandro Gomes, no time do Sampaio.

O próximo adversário do Sampaio será o Nacional, neste domingo, às 18h, no Estádio Nhozinho Santos. O Santa Quitéria só volta a jogar no dia 28, contra o JV Lideral, em Imperatriz.

7 comentários para "Santinha bate o Sampaio"


  1. CAVALO DE AÇO

    A BARCA PARECE QUE FUROU ZECA. COPA UNIÃO SÓ VAI DAR REGIÃO TOCATINA…..CAVALO DE AÇO X JV LIDERAL.. 12.000 PAGANTES NA FINAL. NO MELHOR ESTADIO DO NORDESTE. É SÓ ESPERAR PRA VER

  2. Paulo

    Esses jogadores de fora vem para São Luis, fazer turismo nunguém respeita essa camisa e os jogadores locais são pipoqueiros, só jogam em time pequeno, André Ramos, Joildo, Walac (esse não existe), eu tenho pena do presidente Sérgio Frota. Torcedores do Sampaio temos que nos reunirmos e darmos uma surra nos jogadores do Sampaio, não daquele jeito que acontenceu na Bahia, màs uma surra de repúdio a essa falta de respeito, por parte desses jogadores.

  3. Francisco Gaglianone

    ZECA NÃO VI NEM OUVI A NARRAÇÃO DA PARTIDA, MAS SERÁ QUE FOI CULPA DA ARBITRAGEM DE NOVO????

  4. Tímon ressuscitado.

    É, a coisa está feia. Embora respeite o Sérgio Frota, o Sampaio não vai longe mesmo. Aliás, o futebol maranhense está uma lástima. Se times como Sampaio e Moto insistirem em contratar alienígenas de baixo nível, melhor então é desistir ou investir na prata da casa mesmo como faz o JV. O certo é que o esporte, mesmo o amador, não se coaduna com miserê. Os empresários locais, de uma maneira geral, não investem no esporte e os que se aventuram não contam com um capital relevante para tal. É o caso do Sérgio. Mas há um agravante: Boa vontade ele tem, mas parece não entender nada de futebol. Contrata mal, muito mal com poucos recursos. Em resumo: Tudo é de baixo nível: Nossos estádios são cemitérios em sentido literal e figurado, um lixo só e favelizado (vide NOJINHO SANTOS e CASTELÃO DE ILUSÕES, e olha que ainda queriam copa do mundo no Maranhão!!! piada); nossos dirigentes são vesgos; nossos jogadores beiram a mediocridade; nossa federação é um covil de amadores e, para finalizar, não temos dinheiro nem para pagar um ingresso ou investir no esporte. Logo, não há solução. Acreditem: “Sem investimento e inteligência não passaremos de um belo folclore nacional”. Por isso não somos levados a sério nem por nossos irmãos nordestinos (copa nordeste). O Alberto Ferreira tem ferrado o que restou de uma estima futebolista que já nasceu morta, pois nosso futebol não passa de natimorto.

  5. Torcedor Boliviano

    Do feito que vão as coisas o Sampaio vai perder para o Nacuional.
    Esse time do Sampaio é fraco demais.

  6. José Carlos Pereira Martins

    CRITICAR É PRECISO!

    É festa no interior!! O Tubarão não é mais aquele que humilhava e devorava bichinhos de pequeno porte. Tem que ter atitude para chegar junto às presas porque se não o bicho pega. Contratam, contratam e não temos uma resposta em campo e, times como Imperatriz e Santa Quitéria se agigantam e se tornam grandes adversários perante o Tricolor. As contratações foram boas porque não tinhamos peças de reposição,más, parece-me que caiu como uma pedra de gelo no plantel pois, muitos estão aflitos por perder o emprego e isso influencia no rendimento dentro de campo. Creio que dependerá de tempo para dá resultado.

  7. CARLOS ALBERTO

    Caro Zeca,
    Como eu já previa no inicio da temporada o Sérgio Frota tava com inveja do Moto ter sido rebaixado e queria fazer o mesmo com o Sampaio pois só não vai ser rebaixado porque por sorte o campeonato só começa no segundo semestre. Também não pensei que fosse sentir falta de Edson Porto porque pelo menos ele não perdia, de certo também não ganhava menos mal era o rei do empates. Como disse e repito está intalada a ERA DO GELO II.
    SAUDAÇÕES DE UM SOFREDOR BOLIVIANO,
    CARLOS ALBERTO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: