Chuva de gols

2comentários

Ontem a chuva atrapalhou o andamento da partida entre Maranhão e Viana que foi suspensa e concluída hoje com outra chuva, mas de gols. As duas equipes empataram de 3 a 3, numa sequência emocionate de bolas na rede.

Até ontem, o Viana vencia por 1 a 0, com gol de Alberto, aos 13 minutos do 1º tempo. A partida foi interrompida aos 18 minutos. Hoje, logo no primeiro minuto, após o reinício, Marquinhos empatou para o MAC. A alegria do MAC durou apenas um minuto. O Viana fez 2 a 1 com Trator, aos 20. Ainda no 1º tempo, o MAC empatou de novo, com Edgar, aos 35 minutos.

Na etapa final, o Viana pulou na frente outra vez. Marivaldo fez 3 a 2, aos 16 minutos. O MAC correu atrás outra vez e empatou, aos 17 minutos com  o goleador Edgar.

Com o resultado, o MAC ocupa a 3ª colocação com 4 pontos ganhos, a mesma pontuação do Viana, mas vence no melhor saldo de gols. O Viana ocupa a 4ª posição.

O Maranhão volta a jogar na quarta-feira, às 20h30, contra o Moto. Na mesma data, o Viana enfrenta o Sampaio, na preliminar, às 18h30. Os dois jogos no Nhozinho Santos.

2 comentários para "Chuva de gols"


  1. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Esse tal de Edgar joga muita bola realmente. O MAC tem um tesouro que não tá sendo bem aproveitado. Os dirigentes Maqueanos deveriam ter coragem e ousadia para fazer um bom time para conquistar vagas para a copa do Brasil e campeonato brasileiro da série D do ano que vem, para que o jogador e o próprio clube se destaquem a nível nacional. O jogador ainda vai sair daqui a preço de banana ou até mesmo de graça. Tão preocupados é com a venda da sede…

  2. José Carlos Pereira Martins

    ATENÇÃO DIRIGENTES!!!

    Não estava fazendo nada e passando pelo Nhozinho Santos resolvi encostar para assistir o restante da partida entre MAC e VIANA e fiquei satisfeito em ver alguns jogadores como Marquinho ( MAC ), e Alberto ( VIANA ) que me agradaram bastante. O atacante do Viana a quem me refiro é um excelente jogador e joga em qualquer time do Nordeste. Tem talento e finaliza bem com os dois pés, além de uma boa visão de jogo. Deveria ser olhado com carinho por dirigentes dos chamados clubes grandes do estado.O Marquinho parece-me ainda uma promessa mas mostrou seu valor no gol marcado logo no reinicio da partida. Além desses destacaram-se outros que lapidados podem se tornar grandes jogadores e acabarmos com essas importações desenfreadas que só oneram o futebol maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: