Moto é o novo líder

2comentários

Imperatriz e Moto Club fizeram um jogo bastante movimentado na noite deste sábado (24), no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. E o empate por 3 a 3 ficou de bom tamanho pelo que as duas equipes fizeram dentro de campo.

O Cavalo de Aço entrou em campo em busca da segunda vitória no returno da Copa União. E o Imperatriz precisou de apenas 19 minutos para mostrar que vencer o invicto Moto (no segundo turno) era possível. Cobrando falta, Derley pôs os donos da casa em vantagem: 1 a 0.

Mas o adversário do Imperatriz era o Moto Club, que ainda não sabia o que era perder no segundo turno da Copa União. Tanto, que Hugo cobrou pênalti aos 29 minutos e colocou a igualdade no placar para tentar manter a invencibilidade do Papão.

O Imperatriz sentiu o gol de empate. Enquanto isso, o Moto foi para o ataque em busca da virada. Aos 36 minutos, o Papão passou à frente com Dilton: 2 a 1. O resultado favorável ao time rubro-negro permaneceu no restante do primeiro tempo.

Em um jogo bastante equilibrado, o empate era o resultado mais esperado. Tanto, que o Cavalo de Aço voltou do intervalo buscando a igualdade no placar. E, aos 16 minutos, enfim o empate com Luan.

Sem deixar que o torcedor imperatrizense comemorasse o empate por muito tempo, Juninho tratou de recolocar o Moto novamente em vantagem aos 23 minutos: 3 a 2 Papão.

Mas se o terceiro gol motense foi rápido, o que dizer então do empate do Imperatriz aos 24 minutos? Simplesmente rapidíssimo. Após cobrança de falta na grande área, Cleisson subiu e, de cabeça, deu números finais à partida: 3 a 3.

Com o resultado, o Moto assumiu a liderança do segundo turno da Copa União com 7 pontos. Já o Imperatriz, soma 4 pontos e divide a quarta colocação com o Viana.

O Papão volta a campo na próxima quarta-feira para encarar o Maranhão Atlético no clássico Maremoto. No entanto, o imperatriz folga no meio de semana para pegar o JV Lideral, no primeiro clássico Imperial do novo Frei Epifânio, no dia 1º de maio (sábado).

Por Paulo de Tarso Jr.

2 comentários para "Moto é o novo líder"


  1. ACR Motense

    O Moto foi a Imperosa e conseguiu dois grandes resultados. Agora é fazer o dever de casa e conquistar a classificação.

  2. Johnny William

    Juiz roubou pra caramba!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: