Muricy no Fluminense

0comentário

muricy O Fluminense enfim anunciou Muricy Ramalho como novo treinador. E o tricampeão brasileiro com o São Paulo, que será apresentado nesta segunda-feira, às 15h, em um hotel em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, falou sobre a expectativa de assumir o comando do Tricolor carioca (veja o vídeo ao lado). O técnico comandará seu primeiro treino no novo clube já na tarde desta segunda, mas avisou que, no ínicio, apenas dará continuidade ao trabalho de Cuca.

– Não adianta chegar e querer mudar tudo radicalmente. É apenas dar sequência ao trabalho do Cuca. Tem a parada para a Copa do Mundo e, aí sim, conseguirei impor meu trabalho – disse Muricy ao SporTV.

Pela primeira vez Muricy comandará uma equipe do Rio de Janeiro. O treinador explicou o motivo pelo qual aceitou a proposta.

– O clube quer melhorar a estrutura, quer realmente chegar melhor no Campeonato Brasileiro, com chance de título. O que me chamou atenção foi isso. Quiseram fazer um contrato de três anos, mas não achei correto. Achei melhor fechar até o fim do ano. Depois, se o clube gostar do meu trabalho, aí sim fecha um contrato mais longo – revelou.

Muricy já teve, inclusive, seu “primeiro dia de trabalho”. Atento ao Grêmio, próximo adversário do Fluminense na Copa do Brasil, ele conta que acompanhou o rival.

– Será uma pedreira (o jogo contra o Grêmio). É ainda mais difícil porque estaremos sem o Conca (expulso contra a Portuguesa). O Grêmio vem de uma grande vitória sobre o Inter (2 a 0 dentro do Beira-Rio, pela final do Gaúcho). Assisti à partida e sei o que é ganhar Gre-Nal, a moral que dá – lembrou o treinador, que comandou o Internacional em 2003, 2004 e 2005.

A partida contra os gaúchos acontece na próxima quinta-feira, às 21h30m, no Maracanã. Este será o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Quem passar enfrenta Atlético Mineiro ou Santos. Muricy já estará no comando da equipe contra o Grêmio.

Leia mais no Globoesporte.com

Sem comentário para "Muricy no Fluminense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: