Sampaio 3 x 0 Nacional

3comentários

sampaioblog

O Sampaio venceu o Nacional por 3 a0, neste domingo e conquistou os três primeiros pontos no 2º turno da Copa União e ocupa a 6ª colocação. É o que se pode dizer do jogo. Apesar do placar, quem esteve no Nhozinho Santos não gostou nada do futebol apresentado pelo Sampaio, mas o importante é que o time começou a reagir no returno.

O Sampaio abriu o placar aos 9 minutos do 1º tempo. Léo cobrou falta na área e de cabeça, Célio Codó fez 1 a 0. No 2º tempo, quando o Nacional parecia melhor em campo, o Sampaio ampliou numa jogada de contra-ataque. Célio Codó tromba com os zagueiros do Naça, a bola sobra livre para Tiago Miracema que manda para o fundo do gol de Stênio, aos 31 minutos. O terceiro gol do Sampaio foi marcado por Leandro Gomes, aos 35 minutos.

Após o jogo, o técnico Valter Ferreira conseguiu resumir o que representou a vitória do Sampaio diante do Nacional.

– O mais importante hoje era ganhar e agora com certeza a traquilidade volta a reinar. Tivemos alguns jogadores voltando de lesão e o time jogando sob a pressão de ter que ganhar. Teremos mais dois jogos difíceis pela frente e temos que continuar pontuando – explicou.

O próximo adversário do Sampaio será o Viana, nesta quarta-feira, às 18h30, no Estádio Nhozinho Santos. O Nacional recebe o Bacabal, às 15h45, no Estádio Lourão em Vitória do Mearim.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

3 comentários para "Sampaio 3 x 0 Nacional"


  1. jp neto

    O Nacional é muito fraco mesmo. O jogo só valeu, como já já foi dito, pelo resultado, pela estréia dos novos contratados e pela afirmação de Célio Codó como goleador boliviano.

    Gostaria de deixar registrada a minha indignação contra o jogador André Ramos, que vem fazendo péssimas exibições e no jogo de ontem saiu xingando a torcida, é mole?

  2. luisvictor

    Rapaz, vocês pensam que o Sampaio é o Santos? Tem que vencer de quanto? 10 x 0? Futebol arte é raridade hoje em dia, o negócio é RESULTADO. Vocês enchem a bola do Moto Club que vence um jogo na vida e outro na morte e querem julgar o Sampaio? 3 x 0 tá bom demais rapaz. Falta contexto nisso aí. É só crítica, vamos criticar construtivamente, tacar o pau é fácil. Dizem que jornalista também entende de futebol, então se ninguém lá da cúpula Tricolor entende nada, aproveitem os textos OPINATIVOS de vocês e comecem a dar conselhos. Afinal, todos nós queremos é alavancar esse esporte moribundo daqui, não é? Chamar o jogo de pelada também é fácil. Mas me diz aê, qual o jogo daqui do Maranhão que não é pelada? Eu vou é deixar de ler esse blog. Mulecagem isso aqui.

    RESPOSTA: Mas você está reclamando de que? O próprio técnico do Sampaio disse que só valeu mesmo o resultado e os três pontos. Pare dessa bobagem de achar que estamos comparando o Sampaio ao Santos ou ao Moto. Lembre-se: o Sampaio tem a folha de pagamento mais cara, o Sérgio frota faz milagre para manter esse time e mesmo quando ganha de 3 a 0 joga mal, Aliás o Nacional é muito fraquinho mesmo. Quanto aos conselhos que você sugere não vejo nenhuma necessidade. O Sampaio tem gente que sabe até demais.

  3. José Carlos Pereira Martins

    OS TEMPOS PASSAM MAS O TORCEDOR NÃO ESQUECE!

    Será que o comentarista da Rádio Educadora, Fernando Souza, já esqueceu a experiência de ser técnico de futebol? Ele se meteu para dirigir o Ícaro na decada de 70 e levou um chocolate do Sampaio Correa. Agora ele se acha cheio de razão e quer ensinar como se escala time de futebol para técnico com formação superior.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: