De quem é a renda?

8comentários

A briga na Região Tocantina é por grana. Às vésperas do clássico que acontece no próximo sábado, dirigentes de JV Lideral e Imperatriz não chegaram a um acordo sobre a divisão da renda.

O JV Lideral tem o mando de campo, mas o Imperatriz que é dono da grande e esmagadora torcida na região defende a divisão da renda. No primeiro turno da Copa União, o jogo foi realizado em Porto Franco e a renda ficou toda com o Cavalo de Aço.

Agora, os dirigentes do JV Lideral reivindicam para si, o direito de colocar a mão na grana sozinho. E olha que não vai ser pouco. O torcedor do Imperatriz deverá lotar o Frei Epifânio e engordar os cofres do JV Lideral.

Que coisa complicada!

8 comentários para "De quem é a renda?"


  1. raifran

    sr carloto junior, e se voces tivessem lucro $$$$$$$$$$$, iam dividir com o jv lideral? acho que voces tem que mostrar os prejuizos , se é se existe mesmo, pois vi o jogo e tinha mais de 2000 pessoas.!!!!
    abraço

  2. fabricio

    pra acabar com esssa briga, basta o jv mandar o no ct dele com portoes abertos, ou mesmo no estadio, ai termina de quebrar o cavalo

  3. José Carlos Pereira Martins

    QUAL [E A DÚVIDA?

    Se no jogo passado a renda ficou para o Imperatriz, claro que, agora, será toda do JV Lideral. É elementar meus caros dirigentes!

  4. Carloto Júnior

    Zeca!

    O Imperatriz não está reinvindicando renda não. Ele está reivindicando que se cumpra o que está escrito no Regulamento da Copa União 2010. Veja lá o que determina o Capitulo VIII, Art 24, apartir do Parágrafo 4º.
    Outra, o Imperatriz não ficou com a renda do 1º jogo, como vc diz na sua informação, até pq não teve renda e sim prejuízo de mais de R$ 2.000,00. Talvez por isso q o JV Lideral, não teve o mínimo de iniciativa de buscar o direito dele. Diferente do Imperatriz, que está simplesmente buscando o que lhe é de direito. Ou vc acha isso errado?

    E mais, procurei até o melhor matemático daqui de Imperatriz para tentar me explicar essa divisão de renda entre as equipes de uma mesma cidade. Tentamos de todas as maneiras e não conseguimos chegar nos 100%. Todas as contas que fizemos, só chegamos a 90%.
    Só pra vc entender o que estou falando, veja o que diz a Letra C do Parágrafo 4º. – “Em caso de empate do jogo, o mando de campo (entenda a equipe dona do mando de campo) terá direito a 60% e o seu adversário 30% da lotação do estádio.
    Onde estudei, 60 + 30 = 90. Não sei quem foi esse entendido em matémática que calculou essa divisão.
    E não venha me dizer que foi um erro de digitação, pois nas outras letras: A e B, a divisão também só chega a 90%.

    Abraços!

    Carloto Júnior
    Imperatriz – Maranhão.

  5. Paulo

    Esses torcedores do JV são engraçados, esse time de vocês vai desaparecer logo do mapa.

  6. james

    Claro q é do JV, não tem nem dúvida.

  7. Tratoreiro

    O JV é saliente mesmo. E bota saliente nisso!!! No primeiro ano disputanto a primera divisão já desbancou o “todo poderoso” Sampaio (Evo Morales) e no segundo ano repetiu a dose conquistando o primeiro turno da Copa União novavente “pescando um tubarão”. Aliás, o tubarão é apenas uma piabinha. Tão incomodados, não é? Tentem aprender com o JV e poderão voltar a ser “grandes”.

  8. Bolivão o maior do Maranhão

    Esse JV é saliente, mal saiu do ovo, já quer ser pinto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: