Essa é boa…

0comentário

O atacante Ronaldo não terá dificuldade apenas dentro de campo nesta quarta-feira, quando Corinthians e Flamengo se enfrentam às 21h45 pela partida de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores. Cerca de 20 travestis vão comparecer ao Maracanã para atrapalhar o Fenômeno.

A provocação foi organizada pelos torcedores do Mengo, que ainda não perdoaram a “traição” do atacante, que deixou a Gávea para acertar com o Corinthians. Os travestis foram contratados para torcer por Ronaldo e ficarão justamente atrás do banco de reservas alvinegro.

Além dos travestis, a torcida do Flamengo vai levar uma faixa rosa também para provocar o atacante. As referências são em relação ao caso em que Ronaldo teria se encontrado com três travestis em um hotel no Rio de Janeiro. Vagner Love declarou que a torcida rubronegra tem mesmo que pegar no pé do adversário.

“Tomara que peguem bastante no pé dele e que o Ronaldo fique abalado com isso. Vai facilitar para a gente”, afirmou o Artilheiro do Amor.

Tentativa

A primeira tentativa dos torcedores do Flamengo foi em contratar o ex-Big Brother Brasil, Dicésar, que é transformista. Porém, ele foi exigente e além de um alto salário pediu a hospedagem em um hotel, além de 15 seguranças para acompanhá-lo durante a partida, o que acabou inviabilizando a sua contratação.  

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Essa é boa…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: