Copa União

1comentário

A Copa União poderá ter nova liderança hoje. Com 4 pontos ganhos, Maranhão e Viana poderão encostar e até ultrapassar o líder, Moto Club que tem 7 pontos, se vencerem logo mais, à noite, no Nhozinho Santos.

Mas o Moto Club também poderá se disparar na liderança, se vencer o clássico contra o MAC, as 20h30. Neste caso, o Moto chegaria a 10 pontos e ficaria bem pertinho da classificação para a semifinal do 2º turno da Copa União.

O Sampaio que venceu o Nacional, no último domingo pega o Viana, as 18h30. Com 3 pontos, o Tricolor no máximo poderá ultrapassar o Iape, mas terá que vencer e tirar a diferença do saldo de gols.

O Viana que foi lanterna no 1º turno venceu ao JV Lideral na estreia e na semana passada, empatou com o MAC, por 3 a 3, em São Luís. Viana e MAC estão com 4 pontos e poderão alcançar o Moto na liderança.

A rodada de hoje você acompanha ao vivo, a partir de 18h30, na Rádio Mirante AM.

Jogos de hoje

18h30 – Sampaio x Viana
20h30 – Moto Club x Maranhão

1 comentário para "Copa União"


  1. joao pedro

    Hoje é o dia “D” para o moto, se vencer praticamente espanta a crise que o vem perseguindo e automaticamente conseguirá o credito perante a sua torcida que já não vinha acreditando no time, portanto vamos vencer e partir para a conquista do título. “UM PAPÃO QUE É PAPÃO NUNCA DESISTE, PODE ATÉ CUSTAR MAIS ELE PAPA”

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: