Sampaio 2 x 2 Viana

7comentários

O Sampaio voltou a se complicar na Copa União. Jogando em pleno Nhozinho Santos, o Tricolor só conseguiu empatar com o Viana por 2 a 2, nesta quinta-feira, pelo 2º turno da Copa União. Com o resultado, o Sampaio ocupa a 5ª colocação com 4 pontos. Em quatro jogos realizados, o Sampaio sofreu duas derrotas, um empate e conquistou apenas uma vitória.O Viana é o 4º com 5 pontos ganhos.

O Viana abriu o placar com Danilo após uma falha do “quase” infalível goleiro Rodrigo Ramos. O gol de empate do Sampaio foi marcado por Célio Codó, de cabeça. O zagueiro Mimica fez 2 a 1, aos 34 minutos do 2º tempo. O gol de empate do Viana foi marcado por Cléber, aos 46 minutos do 2º tempo.

Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o Maranhão, domingo, as 17h, no Estádio Nhozinho Santos.

7 comentários para "Sampaio 2 x 2 Viana"


  1. Paulo

    José Carlos você está correto, agora vai aparecer um bando de oportunistas próximo das eleiçoes, com pretenções de desestabilizar o Sampaio. Esse Presidente Frota é acima de tudo um valente, juntamente com Nilso. Alguns picaretas, incluindo até politicos mancharam a imagem do nosso clube. Torcedores do Sampaio não vamos abandonar esse homem chamado Sérgio Frota, nós vamos ser campeões, no atual elenco tem jogadores de qualidade é só dá um tempo que as vitórias virão.

  2. JOSÉ CARLOS DA SILVA

    Zeca,

    É muito engraçado ver esses comentários acima. É de dar risadas, muitas risadas !!!

    Esse tal de Carlos Alberto e um torcedor que deixaram comentários, devem está com saudades daquela turma de PICARETAS ( qua até pouco tempo atrás estavam no comando do clube ) que não pagavam ninguém, acabaram com o clube e principalmente deixaram o Sampaio sem crédito algum na praça !!!

    Presidente Sérgio Frota não desanime, a torcida do Sampaio está do seu lado e nós ( verdadeiros bolivianos ) seremos campeões várias vezes juntos !!!

    Você, presidente Sérgio Frota, não mudou apenas o Sampaio, mudou o futebol maranhense como um todo.

    No Sampaio em apenas dois anos e meio no comando, o presidente Sérgio Frota com o seu jeito arrojado de ser, com a sua CREDIBILIDADE, SERIEDADE ( coisa que a turma de PICARETAS não tem ! ) já fez inúmeras coisas boas para o clube. Vou enumerar algumas:

    1-Trouxe de volta a credibilidade para o Sampaio no cenário nacional;

    2- Recuperou toda a sede do clube que a turma de PICARETAS conseguiu destruir;

    3- Comprou um ônibus descente para o clube;

    4- HONRA com todos os compromissos assumidos com jogadores, comissão técnica, funcionários etc;

    5- Está quitando débitos com a justiça trabalhista, INSS… débitos da turma de PICARETAS deixou;

    E para aqueles que insistem em dizer ao contrário, é o atual CAMPEÃO DA TAÇA CIDADE DE SÃO LUÍS !!!!

    Adeus TURMA DE PICARETAS !! Enquanto essa atual diretoria ( SÉRIA e COMPROMETIDA com o clube ) estiver a frete do Sampaio vocês nunca mais mandarão em nada no Sampaio !!!

  3. Prof. Gilberto Braga

    Amigos do Futebol.
    Venho pela primeira vez me pronuciar sobre o momento do nosso futebol. Como muitos sou boliviano e acompanho meu time quando posso, e o ajudo indo aos jogos (pagando). Vejo a grande vontade do nosso presidente de formar uma grande equipe para todos nós bolivianos, mais vejo também como ele esta desprotegido. A forma de se preparar uma equipe de futebol mudou em virtude de sua exigência, a evolução do mesmo se deu em todos os sentidos presidente, principalmente na parte física/técnica e tática, para que isso ocorresse foi necessário uma melhor preparação dos técnicos. Hoje o técnico tem que ser um profundo conhecedor do treinamento desportivo, já passou o tempo que saber jogar era o pré-requesito mais importante para treinar uma equipe de futebol. Voce presidente, ainda não atentou pra esse detalhe. Vejamos: O JV que hoje é a melhor equipe que temos no momento, seu presidente foi muito feliz e inteligente quando fez sua melhor contratação, o Prof. Sandow, e deu a ele uma segurança muito importante, um contrato de 3 anos, isso só se faz quando temos a certeza que o profissional é bom e ele é bom mesmo, ganhou o campeonato e já garantiu sua vaga na final da copa. O Prof. Sandow tá dando aula pra todos, caladinho, sem alarde é o jeito dele, e tá certo. Ouvir várias entrevista dele dizendo que ia se preparar, estudar, fazer cursos, na verdade um profissional preocupado em se capacitar, esse é o grande segredo do sucesso dele, parabéns professor. Pense nisso Presidente, a maioria boliviana acredita e confia em voce. Temos uma competição importante pela frente (série D) e ainda temos tempo de mudar. Quanto ao Prof. Sandow meus cumprimentos e mais uma vez parabéns por esse trabalho e continue assim simples, destemido, corajoso e nunca pare de estudar, sei que voce gosta muito de estudar pois tive o privilegio de ser seu aluno e uma das coisas que voce me ensinou foi gostar de estudar. Um grande abraço.

  4. Paulo

    Presidente Frota, ouça mais o torcedor, o técnico ideal para o Sampaio no momento é o Cabrera, lembra daquele time do Vinicius que meteu três gols no figuerense, esses treinadores de fora não conseguem emplacar.

  5. Yorcedor

    Dizem que no Sampaio tem um pé frio. Quem é esse pé Frio? Será Sergio Frota? Será Nilson Garcia? Será Batista Olivieira? Será o frangueiro Rodrigos Ramos?. Alguma coisa tem que ser feito? Esse técnico não dar certo, é um cara mujito frio Se botar um técnico cazeiro talvez seja melhor do que essa babaca que está aí. Terminou o jogo do Sampaio contra o Viana, ele devia assistir o jogo do Maranhão com o Moto, ele não fez isso, preferiu tomar cana nos bares da cidade. ACORDA SERGIO FROTA.

  6. Paulo

    Olha amigos o Sampaio precisa de um tambor bem forte, para espantar os maus olhados.

  7. CARLOS ALBERTO

    CARO ZECA,
    COM ESSE TIMECO SÉRGIO FROTA NÃO VAI A LUGAR NENHUM, ELE DEVERIA DEMITIR TODO TIME E COMISSÃO TÉCNICA (TREINADOR E ASSISTENTES BURROS) ESTÁ SE CONSOLIDANDO A ERA DO GELO II
    SAUDAÇÕES SOFREDORAS
    CARLOS ALBERTO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: