Eu já vi este filme…

4comentários

A crise bate em todas as portas, e desta vez, é o Campinense que está sofrendo com ela. Afundado em dividas trabalhistas, o clube teve que cumprir uma decisão judicial que mandou apreender todos os bens da Raposa. Ele terá que enfrentar, no segundo semestre, o Campeonato Brasileiro da Série C, mesmo com todos os problemas.
 
Esta penhora serve para todo o tipo de bem que o clube tiver, por isso, já foram levados camas, sofás, colchões, cadeiras, mesas e até o material esportivo dos atletas, como bolas, chuteiras e padrões de jogo e de treinos. No total, o Campinense deve, aproximadamente, R$ 1,5 milhões.

Os diretores nada puderam fazer, e por isso, viram toda a sede do clube ser esvaziada. Como os móveis do alojamento também entraram na dança, estão a procura de um hotel para que os atletas que moram na sede do clube passem a noite.

Em 94 anos de existência, dos quais 56 anos apenas dedicados à prática do futebol profissional, o clube cartola já coleciona 18 títulos estaduais, um Vice-Campeonato Brasileiro da Série B (Década de 70), Torneios Regionais. É o clube paraibano pioneiro nas disputas de Competições Nacionais, primeiro clube estadual a conquistar acesso no 3º milênio. para uma Divisão Especial do Futebol Brasileiro. 

Agência Futebol interior

4 comentários para "Eu já vi este filme…"


  1. codó

    Muito interessante a matéria!

  2. TORCEDOR

    eita cambadas de bolivianos metidos! vão fazer time que preste rapaz ao invés
    de viver de passado, quem vive de passado é museu meu filho proucura arrumar
    esse teu timeco que vive caindo pelas tabelas da vida

  3. TORCEDOR BOLIVIANO

    Zeca,

    Esse vice-campeonato brasileiro na década de 70 ( a que você se refere que o campinense teve ) foi para o BOLIVÃO !!!

    Por que você não mencionou isso na sua matéria ??

    SAMPAIO ÚNICO CLUBE DO MARANHÃO DUAS VEZES CAMPEÃO BRASILEIRO !!!!! Uma vez da série B ( 1972 ) e uma vez Campeão da série C Invicto ( 1997 ).

    Pode morrer de inveja ( seu Zeca ) sofredor motense Soares !!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

    RESPOSTA: MEU DEUS QUE POBREZA DE ESPÍRITO. A MATÉRIA QUE VOCÊ CITA NÃO É MINHA E ALÉM DISSO NÃO TEM NADA A VER COM SAMPAIO. QUANTA BOBAGEM!!!!

  4. Vitorioso

    Lamentável , Pra mim é o melhor time da Paraiba, apesar da pouca idade tem + título do que o rival Treze, o Botafogo (PB) so tem + titulos que o Campinense pq é muito + velho e venceu campeonatos no inicio do seculo qdo a disputado ocorria apenas em João Pessoa.

    É uma crise apenas, + pela torcida que tem acho que a Raposa do Nordeste supera.

    .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: