Por um fio…

9comentários

Se depender do torcedor, os dias do técnico Valter Ferreira no Sampaio estão contados. Eles já não suportam mais ver o time jogar tão mal. Nada dá certo. Tudo bem que o gramado do Nhozinho Santos ficou bastante prejudicado por causa do temporal que caiu antes da partida, mas o campo estava ruim tanto para o Sampaio como para o Viana.

O empate de 2 a 2, deixou a torcida Tricolor apreensiva e com os nervos à flor da pele. O descontentamento é visível também em meio à diretoria. O vice-presidente Nilson Garcia, por exemplo não esconde de ninguém que não gosta do trabalho do treinador. E o Nilson tem toda razão. Os resultados mostram que o Sampaio ainda não conseguiu decolar sob o comando de Valter.

Há quem garanta que, se o time não vencer o clássico de domingo contra o Maranhão, o treinador estará dando adeus. A essa altura, o Edivaldo Coelho e o Sérgio Frota já devem estar pensando num novo nome para dirigir o Sampaio.

Uma coisa é certa. O Campeonato Brasileiro Série D que é a competição mais importante para o Sampaio este ano está chegando e até aqui, o Tricolor continua longe de ser uma equipe que transmita confiança a todos nós.

Sabemos do esforço e da coragem quase sem fim do presidente Sérgio Frota, mas o Sampaio não pode mais continuar atirando no escuro. Ou o Sampaio começa a acertar a partir de agora ou de nada adiantará ficar esperando um pouco mais. É que depois poderá ser tarde demais.

9 comentários para "Por um fio…"


  1. Joaquim Aguiar

    TODOS QUE ACOMPANHAM E CONHECEM FUTEBOL SABEM QUE ENTRE OUTRAS COISAS FUTEBOL É CONJUNTO. DA FORMA COMO O ALTO COMANDO BOLIVIANO VEM ADMINISTRANDO O FUTEBOL FAZENDO CONSTANTES MUDANÇAS NO ELENCO E NA COMISSÃO TÉCNICA NUNCA VAI TER UM TIME COMPETITIVO E COM CONJUNTO. DESDE O ANO PASSADO QUE É ASSIM .
    POR LÁ JA PASSARAM : WINC ,CELSO TEIXEIRA ,SALDANHA ,ARLINDO ,PORTO ,AGORA O WALTER E MAIS UM CAMINÃO DE JOGADORES , SERÁ QUE NENHUM DESTES TREINADORES SERVE ? CONTRATAR JOGADOR POR NOME ESTANDO FORA DE FORMA ,TROCAR DE TREINADOR NÃO ESTÁ RESOLVENDO , VIROU DESESPERO .PARA ORGANIZA VÊ SE PARA O CAMPEONATO LOCAL E SERIE D SAI ALGO MELHOR ..

  2. JOÃO CARLOS

    O zé carlos tem razão, com eloir,johildo, andré ramos,kléo,gabriel,tica nós não vamos á lugar nenhum são jogadores lilitados tecnicamente e alguns mais ainda por serem preguiçoso e lento como eloir,kléo, johildo, o correto seria dispensar eles.

  3. cavalo de aço

    DEIXA DE CHOROO, RUMMM

  4. cavalo de aço

    DEIXA DE CHOROO, RUMMM A SORTE É QUE NA COPA UNIÃO NO DESCE PRA SEGUNDONA…..

  5. Paulo

    Concordo com o Zé Carlos, o pessoal da Mirante adora esse negócio de flamengo, vasco, o Gilson Rodrigues faz um marketing danado do flamengo quando diz “a banda vai passar ou banda nunca passa”. Só para completar os jogadores maranhenses só jogam em time que não tem torcida como Mac, Jv, Iape, já no Sampaio não jogam nada, e não vamos deixar o nosso futebol morrer, só nós torcedores temos esse poder, alguns setores da imprensa querem é gozar com o p……. dos outros torcendo para times do eixo Rio/SP, tem até idiota daqui torcendo para o Inter/RS.

  6. josevan

    CONCORDO E MUITO COM OS DOIS TORCEDORES 1 E 2. AINDA TEMA MAIS.

    O SAMPAIO CONTRATOU UM JOGADOR QUE NAO PODE JOGAR A COPA UNIAO, NAO FOI LEGALIZADO PORQUE NAO MANDA EMBORA PARA REDUZIR DESPESAS(O SAMPAIO DEVE ESTÁ CHEIO DA GRANA) E ESSE JOGADOR DEVE SER UM CRAQUE.

    SE FOSSE A DIRETORIA PASSADA A IMPRENSA EM GERAL, ERA TANTAS CRITICAS. PRINCIPALMENTE DO FONTENELLE, ELE
    É CONSELHEIRO DO CLUBE POR ISSO NAO CRITICA A ATUAL PRESIDENCIA.

    QUEM SABE UM DIA VOLTA A IR AO FUTEBOL, JA SE FAZ DOIS ANO, VOU A BASE DO CABRAL MAIS ENTRAR NESSE ESTADIO PARA VER ESSE POBRE FUTEBOL, NÃO DÁ VONTADE.

  7. TORCEDOR

    esse timon sepultado é timon sepultado é engraçado quando o sampanha vai mal
    ele vem queimar é o futebol maranhense te orinta mané

  8. Tímon ressuscitado.

    Vamos ser sinceros todos…
    O nosso futebol é uma lástima. O nível de nossos jogadores é muito baixo, dos técnicos e dirigentes também. Até a imprensa não escapa, salvo um ou outro caso. Não temos estádios, mas xiqueiros como o NOJINHO Santos, favelizados, sem estacionamentos, sem serviços de apoio, com carroças passando ao lado e despejando esterco (já vi isso várias vezes no NOJINHO), e por aí vai. O sampio Corrêa, em especial, que com o Moto Club possuem mais história são uma bagunça só. O atual Presidente do sampio – Sérgio Frota, embora seja um homem de boa vontade, parece não enxergar as coisas além do nariz – de futebol pouco entende. E vejamos a atual equipagem tricolor!!! Realmente mais parece um abadá como dizem os motenses, combinado cores como o vermelho e amarelo que nem a Catalúnia o faz, embora seja esta as cores da região espanhola, ou qualquer seleção africana. Presidente, neste ponto, uniforme e escudo do time, estão cada vez pior. Aliás, há um site que enumera o atual escudo do sampaio como um dos mais feios do planeta terra. E por que? Porque não mantém um padrão: ora o amarelo é a lista mais estreita, as vezes o verde ou o vermelho, tudo muito saturado. Cores quentes devem ser atenuadas. Idem para o uniforme. Parece que não temos critério ou abandonamos o bom senso até nisso. Assim, em pequenos detalhes, vemos o quão distante ficamos da estética, da arte, do bom senso, servindo de chacota nacional. A bem da verdade muita coisa deveria mudar, mas isto é pédir demais a um povo que se orgulha viver em uma cidade que outrora era chamada de Atenas brasileira para hoje ter sido transformada na capital (sem estrutura, cheia de esgotos abertos, sem asfalto) do estado mais lascado da federação. O resto, é muito o resultado disso tudo – bagunça, desorganiização, falta de seriedade, na política como no futebol. TUDO MUITO IGUAL. E se bem pesado e medido, não escapa ninguém, isto inclui as nossas precárias cidades do interior, de onde saem outros times igualmente irrisórios no plano nacional.

  9. ze carlos

    Também, não é só o treinador, com um futebol desse ELOIR, lento e muitas vezes desligados, tipo o Cléo, 3 anos no Sampaio só o Frota acha que ele é craque, O Treinador também é burro, joga com três atacante e o meia tipo Castor deixa no banco.

    Esse Eloir está desde o WINK, nunca ganhamos nada com ele, é desligado, nunca fomos campeão com ele em campo, até na decisão do ano passado ele estava supenso, tem que fazer uma varredura nesse elenco.

    A dupla de zaga é ruim, Mimica e Johildo falha muito, só o Presidente diz que são craque. è a pior zaga dos últimos tempo, não passa confiança pra torcida. o MIMICA ainda vai, mais esse Johildo é brincadeira. essa é a opinião de muitos torcedores quase que unanime.

    NO Sampaio jogador maranhense nunca se dá bem vestindo a camisa da Bolivia, só o Presidente que sai contratando qualquer um que chuta bola nos times do inetrior, tem mesmo é que contratar jogador de fora.

    Aliás, Zeca a imprensa é culpada também por incentivar em assitir jogos do Flamengo na TV, só aqui no MA, tem um locutor da Mirante que disse que vem aí o Campeonato brasileiro, cheio de clássico, ele quer é ficar em casa e fazer com que a FMF coloque jogos dias impróprios para nós torcedores, acho melhor ele dizer que o melhor horário é segunda mei-noite.

    Enquanto isso, ele não trabalha e assite o Vasco dele na TV, vão se catar!!!

    RESPOSTA: A IMPRENSA NÃO É CULPADA PORQUE UM CLUBE NÃO CONSEGUE MONTAR UM BOM ELENCO. NÃO É A IMPRENSA QUEM CONTRATA. QUANTO AO LOCUTOR DA MIRTANTE QUE TORCE PARA O VASCO, ESTE É LIVRE PARA ESCOLHER UM CLUBE PARA TORCER. OU NÃO É?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: