Empate ruim para Sampaio e MAC

1comentário

Sampaio e Maranhão fizeram um clássico “Samará” sem emoções, neste domingo, no estádio Nhozinho Santos pela 1ª fase do 2º turno da Copa União.

O resultado de 0 a 0 diz muito bem o que foi o jogo. Pior para os dois que estão fora do G4 e dariam adeus à competição se a fase de classificação terminasse hoje. O Maranhão caiu duas posições e agora é o 5º colocado com 6 pontos ganhos. O Sampaio também caiu uma posição e, é o 6º colocado com apenas 5 pontos.

Na próxima quinta-feira, o Maranhão pega o Bacabal, as 18h30, no Nhozinho Santos. O Sampaio só volta a jogar no domingo, as 17h, contra o JV Lideral, em São Luís.

1 comentário para "Empate ruim para Sampaio e MAC"


  1. Tímom ressuscitado.

    Estarei lá para ver o próximo grande espetáculo, pois pelada mesmo é o que joga aquele timinho de São Paulo, um tal da Santos. Idem para o Santo André. Se você cidadão de bom gosto quiser ver craques de verdade, vá domingo assistir Sampaio e JV. Imperdível!!! êta futebol sofrível. O pior é que ainda tem idiota que acha que está tudo muito bom como um tal TORCEDOR que postou alguns dias reclamando de nossas críticas pontuais. Provavelmente um maranhense que nada ou pouco conhece de outros rincões. Certo, devemos valorizar o que é nosso, mas o atual quadro não motiva ninguém. O melhor talvez seja mesmo, como novidade, o JV. No mais, o resto é tudo a mesmíssima coisa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: