Moto empata com o Iape e mantém liderança

3comentários

Moto e Iape empataram por 3 a 3, neste domingo, no Nhozinho Santos, pelo 2º turno da Copa União. O resultado garantiu ao Moto a primeira colocação com 9 pontos ganhos. O Iape é o segundo com 7 pontos ganhos.

A história da partida pode ser contada em dois tempos distintos. No primeiro, o Moto abriu a vantagem de 2 a 0, com gols de Bruno Chocolate, aos 6 minutos e Serginho, aos 29 minutos.

No intervalo, o técnico Paulo Fernando Cabrera muda o time do Iape e coloca em campo o experiente Paulo César e o baixinho Curuca. E o jogo muda de panorama. O ex-rubro-negro Jeferson diminui para o Iape aos 22 minutos da etapa final. Aos 30 minutos, o atacante Gilson empata para o Iape 2 a 2. O Iape vira o jogo aos 36 minutos com outro gol de Jeferson. Mas quando tudo parecia que o Iape venceria o jogo, o Moto foi ao ataque e empatou com Bruno Chocolate, aos 47 minutos.

O Iape volta a jogar na próxima quinta-feira, as 20h30, contra o JV Lideral, no Nhozinho Santos. O Moto vai a Vitória do Mearim enfrentar o Nacional, as 15h45, no Estádio Lourão.

3 comentários para "Moto empata com o Iape e mantém liderança"


  1. Joaquim Aguiar

    NÃO DEVEMOS ESQUECER QUE MESMO COM TODAS AS DIFICULDADES O MOTO CLUBE É O ATUAL LIDER E SE NÃO DEICHAREM A PETECA CAIR COMO NO PRIMEIRO TURNO TURNO O TIME SE CLASSIFICA . O QUE ESTÁ OCORRENDO SÃO OS SEGUIDOS JOGOS SEM INTERNALO PARA DESCANSO E TREINAMENTOS PRINCIPALMENTE FISICO .NÃO ESTÁ HAVENDO TEMPO PARA TREINAMENTOS E CONSIDERANDO QUE O MOTO APOS O PRIMEIRO TURNO FICOU MUITO TEMPO PARA DO ACHO ATÉ QUE ESTÁ INDO BEM ,AGORA É TUDO OU NADA ,CORAÇÃO ,SUPERAÇÃO MUITA UNIÃO QUE DÁ ´PARA CHEGAR. FUTEBOL É PREPARAÇÃO É SEQUENCIA DE JOGOS O MOTO COMEÇOU TUDO DE NOVO NO SEGUNDO TURNO O TIME TÁ INDO BEM ,VAMOS ACREDITAR .

  2. ACR Motense

    Caro “diretoria moto folia”
    O Moto tem tido uma sequencia dificil de jogos. Duas partidas duríssimas em Imperatriz, no intervalo de menos de 72h, e dois jogos em São Luís com o campo pesadíssimo por causa das chuvas.
    É difícil melhorar o condicionamento físico nessas condições, porque não há tempo para treinar. É jogo/descanso, sempre.
    Para nossa sorte, o Moto conseguiu bons resultados e está invicto no segundo turno, na liderança, e vamos garantir a classificação.

  3. diretoria moto folia

    caro zeca time do moto falta treinador de goleiro preparador fisico urgente belfor com tião não existe ai bricadeira time só joga hum tempo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: