Bate bola

9comentários

Explicações

Desde que chegou ao Sampaio, o técnico Valter Ferreira já dirigiu o time em 15 jogos. Foram 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Números que deixam a torcida Tricolor em estado de desespero. Não restou outra saída após o empate por 0 a 0 com o MAC, neste domingo senão voltar a pedir a cabeça do treinador. Mesmo com o restrospecto ruim, Valter parecia tranquilo no vestiário.

“A cobrança do resultado existe e não é só aqui no Sampaio. É em qualquer lugar. Eu tenho um compromisso verbal com o presidente até nobembro, mas se for da vontade do presidente que eu saia, vamos conversar. Eu não vejo a situação complicada. Eu vejo uma situação tranquila. Se a opção for outra eu sou um homem preparado. Eu tenho 14 títulos na minha carreira, mas se a diretoria entender que o melhor é a saída, a quebra de uma continuidade do trabalho, eu vou fazer o que? Eu estou preparado para tudo”.

Conversa

O vice-presidente do Sampaio, Nilson Garcia disse após o empate de 0 a 0 com o MAC, que a diretoria do clube deverá se reunir nesta segunda-feira e decidir sobre a permanência do treinador Valter Ferreira. “Quem decide isto é o presidente Sérgio Frota. Vamos conversar e ele deverá tomar uma decisão. Do jeito que está é que não pode ficar”.

Substitutos

Desde a semana passada, o diretor de futebol, Edivaldo Coelho busca um substituto para Valter Ferreira. Ontem, o BLOG conversou com o técnico Arnaldo Lira. Ele teria conversado com Edivaldo, mas até o sábado, nada havia sido fechado. Outro nome que estaria na mira é o de Tarcisio Pugliesi (ex-técnico do Luverdense-MT e atualmente no Rio Branco-AC). O ex-técnico do Sampaio, Flávio Campos também estaria na mira. Bom, mas tudo isto é especulação, afinal, pelo menos até agora o Valter continua.

Desabafo

O técnico do Moto, Dirceu de Mattos fez um desabafo após o empate com o Iape por 3 a 3. Ele é mais um a reclamar contra o “favorecimento” do Iape na tabela da FMF. “Nós reakizamos cinco partidas, as duas últimas em campos pesados e a outra equipe descansa 15 dias. Alguma coisa está acontecendo neste estado aqui. Está errado”.

Santinha

O Santa Quitéria se deu muito bem nesta rodada da Copa União. A vitória por 3 a 1, contra o BEC, em pleno Correão fez o time do técnico Meinha subir da 9ª para a 4ª colocação. Na próxima quinta-feira, o jogo com o Imperatriz vai pegar fogo. Bem, e no domingo, o Santinha recebe em casa o Iape. Se vencer os dois jogos, o Santinha pode pintar na liderança.

Tem que segurar

O técnico Paulo Fernando Cabrera lamentou o gol de empate que o Iape levou na partida contra o Moto. O Canário vencia, por 3 a 2, de virada, quando aos 47 minutos do 2º tempo cedeu o empate ao Moto. “Minha equipe precisa aprender a ficar atrás quando estiver com a vantagem no placar e a partida estiver terminando”.

Não joga mais

O zagueiro Daniel Menezes deverá retornar ao Sampaio nos próximos dias. Mas não vai jogar não. Ele não teve o empréstimo prorrogado e não poderá jogar mais na Copa União pelo JV. Daniel disse ao BLOG que foi prejudicado com a atitude tomada pela diretoria do Sampaio. E foi mesmo!

Jogo decisivo

Para o técnico Arlindo Azevedo, a partida da próxima quinta-feira, contra o Bacabal é decisivo para as pretensões do MAC, no 2º turno da Copa União. Se vencer o BEC, o Maranhão retorna ao G4 e segue na briga por uma das vagas nas semifinais do returno.

9 comentários para "Bate bola"


  1. fred nunes

    para Paulo, rapaz entao o jv tem que JOGAR NA MEGA SENA PARCEIRO, POR QUE CAMPEAO O ANO PASSADO SOBRE SEU TIME, COM MELHOR CAMPANHA, DOS ULTIMOS ANOS HEIN!!! AI ESSE ANO NA COPA UNIAO CAMPEAO DO PRIMEIRO TURNO, MELHOR CAMPANHA, INESPLICAVEL QUE SORTE ESSA HEIN, SE TODO TIME PEQUENO FOSSE ASSIM NO BRASIL , SEI NAO,
    ,,,,,,,,,,,,,,,

  2. JOAQUIM CARVALHO

    CALMA NERVOSINHAS, SO TEMOS DOIS ANOS , E JA SOMOS CAMPEOS, QUANDO TIVERMOS A IDADE DO VOVO SAMPAIO. VCS VÃO VER QUANTOS TÍTULOS.

  3. TORCEDOR CAMPEÃO MANÉ, O BOLIVÃO É GRANDE NO MARANHÃO EM TUDO, MAIOR TÍTULO CONQUISTADO, 30 TÍTULOS, FORAS OS MULHÕES DE TORNEIOS E TAÇAS SÃO LUIS CONGUISTADAS, ÚNICO QUE CONQUISTOU CAMPEONATO NACIONAL DUAS VEZES, CAMPEÃO DA COPA NORTE, COMNEBOL E OS CAMBAL.

    ESSE TORCEDOR CAMPEÃO, ACHO QUE É DESSE TAL DE JV, GANHOU UM TÍTULO NA VIDA E ACHAM QUE É GRANDE, MA RAPÁ!!!! NÃO CONHECE FUTEBOL, VAI CRESCER XULÉ!!!

  4. Paulo

    Torcedor campeão, tú tem que ser macho também e dizer teu nome, você deve ser torcedor do juvenal, time pequeno, time grande de Imperatriz é o time com o próprio nome da cidade, vocês ganharam na sorte, porém essa premissa vai mudar. O Sampaio é o maior do Estado, morra de inveja, repito juvenal, Iape etc são times pequenos, alguns jogadores do teu time, se vestirem a camisa do Sampaio, vão tremer, quer um exemplo, esse mesmo Daniel Menezes, no Sampaio ele não joga nada, porque é jogador de time pequeno como o teu juvenal rapaz.

  5. torcedor campeão

    EI PAULO, E O SAMPAIO É GRANDE EM QUE?, SÓ NAS DÍVIDAS MESMOS, E SÃO MUITAS, TODA RENDINHA É PENHORADA.

  6. Paulo

    Revolta, calma você também tinha que ser macho e se identificar, quanto ao Pereirinha, a torcida inteira do Sampaio vai dar o troco nele nas próximas eleições. Aliás o Brasil precisa de uma reforma política já e acabar com esse negócio de vereador, que um simples cabide de emprego.

  7. Revolta

    Caro Zeca fiquei muito triste quando vi a covardia do Sr Pererinha e seu “AMIGOS” NO ESTADIO NHOZINHO SANTOS neste domingo. Vamos por parte:
    Parte 1- Um senhor torcedor do Moto começou a agredir verbalmente o Sr pererinha, disse que o time do IAPE era time de político (e é verdade todos sabem que depois que ele sair tudo vai acabar de vez mesmo) chamou ele de safado entre outros adjetivos.
    Parte 2- No intervalo o Senhor torcedor do moto foi abordado por um torcedor do IAPE que pedia que ele parasse de xingar Pererinha, ai o torcedor do moto disse que isso era futebol e ele tava pagando o ingresso dele ai então chegou o irmão do Pererinha e sua Turma(gangue) pois eram 5 (cinco).
    Parte 3- O irmão de pererinha segura o senhor torcedor do moto por trás, pererinha agride o mesmo com um soco e o rapaz torcedor do IAPE que distraia o senhor joga um copo de cerveja na cara ai então começa a covardia vários chutes e pontapés são desferidos contra o senhor do Moto.
    Parte 4- Como se já bastasse apanhar de 5 ainda foi colocado pra fora por PMs que se encontravam nas cadeiras.
    Conclusão:
    1- O senhor este totalmente errado em agredir verbalmente quem quer que seja
    2-Se Pererinha é muito macho pra bater em alguém que seja sozinho, pois o torcedor estava só.
    3- Se todo Presidente de clube, jogador, treinador ou funcionaria de clube for agredido verbalmente partir para agressão física ainda mais na COVARDIA é hora de deixar o futebol.
    Zeca espero que seja tomada alguma providencia pois já esta de mais, daqui pouco o IAPE não pode levar gol se não todo mundo apanha.
    Um grande Abraço

  8. Paulo

    Esse Daniel só joga em time pequeno como Jv, IAPE e outros

  9. ze carlos

    BEM FEITO, ESSE DANIEL MENEZES motense doente como o pai, faria tudo pra detonar o Sampaio, é um anti-profissional, não treinava no Sampaio porque não queria ser reserva, só esse Frota imaturo, contrata um jogador amador desse, sem espirito de equipe.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: