Campeonato Piauiense

0comentário

Dois dias após o término da terceira rodada, River e 4 de Julho se enfrentam pela abertura da quarta jornada de jogos do segundo turno do Campeonato Piauiense. O duelo coloca frente a frente o líder desta fase contra o lanterna.

O River soma nove pontos e pode dar um grande passo rumo à sua classificação para a fase semifinal do segundo turno. Já o 04 de Julho, semifinalista no primeiro certame, vai de mal a pior e soma apenas um ponto. Considerando que o quarto colocado do primeiro turno terminou com 12 pontos, o River pode se considerar semifinalista em caso de vitória nesta terça.

Quinta tem mais…

Outros três duelos completam a quarta rodada. O destaque fica para o Flamengo do treinador Paulo Moroni, que enfrenta o Comercial às 15h45. O adversário do Rubro-Negro foi campeão do primeiro turno e já está garantido na finalíssima. Além disso, está embalado nesta fase, com uma vitória e um empate em dois jogos realizados.

O Flamengo também apresenta um bom futebol, com duas vitórias e um empate, mostrando ser uma equipe diferente daquela que decepcionou no primeiro turno ao não se classificar para a fase final. Nos outros duelos, o Corissabá tenta sua primeira vitória no Estadual diante do Piauí, enquanto que o Barras, vice-campeão do primeiro certame, tenta a reabilitação neste segundo turno diante do Parnahyba, quarto colocado.

Confira os jogos da quarta rodada:

Quarta-feira

20h – River x 4 de Julho

Quinta-feira

15h45 – Comercial x Flamengo
19h – Corissabá x Piauí
20h30 – Barras x Parnahyba

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Campeonato Piauiense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: