Enquanto isso no G4…

2comentários

Dos quatro semfinalistas do 1º turno da Copa União, apenas o Iape repete a boa campanha no returno. O Sampaio é o 7º colocado, o JV Lideral que foi o campeão do turno é o 8º colocado e o Bacabal está em 9º. Se a primeira fase da competição terminasse hoje, os semifinalistas seriam: Moto, Iape, Imperatriz e Santa Quitéria.

O Moto está invicto e lidera o returno com 9 pontos ganhos. Quatro desses conquistados em pleno Frei Epifânio D’Abadia que não é nada fácil. O Imperatriz é outra boa surpresa. O Cavalo de Aço parece se recuperar e até bateu o rival JV no clássico. A zebrinha até aqui é o Santa Quitéria. O Santinha mudou de cara e passou a jogar futebol sob o comando do técnico Meinha.

Correndo por fora estão Viana e Maranhão que seguem na briga por uma vaga nas semifinais. Mesmo com a campanha ruim, Sampaio, JV Lideral e Bacabal estão vivos e podem também garantir a classificação. Nem mesmo o Nacional está fora, embora as chances de classificação sejam bem pequenas.

Bem, da próxima quinta-feira em diante vamos começar a saber quem tem água na fonte. A rodada é decisiva. O Santa Quitéria pega o Imperatriz. O MAC enfrenta o Bacabal e o Iape enfrenta o JV Lideral.

Vai pegar fogo!!!!

2 comentários para "Enquanto isso no G4…"


  1. Leandro

    Isso ae galera, o verdadeiro cavalo de aço voltou.

  2. Carloto Júnior

    Zeca..

    Pq qdo vc informa a classificação da Copa União, não informa tb a qtde de jogos q as equipes fizeram??
    Como nossas competições ( o Estadual tb segue a mesma regra) não tem rodadas cheias, seria importante para quem acompanha seu Blog, e tenho certeza q são milhares, inclusive de fora do estado, seria importante q soubessem tb a qtde de jogos que as equipes fizeram até o momento.
    Por exemplo: o Moto, que aperace na 1ª colocação com 9 pg, na verdade já realizou 5 jogos, enquanto o Iape e o Imperatriz, que estão empatados com 7 pg, só realizaram 3 jogos. Ou seja, o Moto tem 2 jogos a mais q as duas equipes q estão logo atrás dele na classificação. O que poderiamos concluir, que a lideração rubro-negra, não é real, pois se Iape e Imperatriz vencerem os dois jogos de diferença para o Moto, eles chegariam a 13 pontos e estariam na liderança da competição.
    Imagino que vc possa indagar: “e quem garante que Iape e Imperatriz conquiste a vitória nos dois jogos de diferença?” E eu responderia: ” e quem garante q eles não conquistem a vitória?”
    Então volto a afirmar, a liderança do Moto é “SUBJETIVA”

    Abraços!

    Carloto

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: