Sampaio

7comentários
Flávio Campos, Arnaldo Lira, Freitas Nascimento e Maurício Simões
Flávio Campos, Arnaldo Lira, Freitas Nascimento e Maurício Simões

O presidente Sérgio Frota deve anunciar ainda hoje, o nome do treinador que substituirá a Valter Ferreira que foi demitido ontem, por conta dos últimos resultados. Na quinta-feira passada, o Sampaio só empatou com o Viana em casa por 2 a 2. No domingo, outro empate, agora de 0 a 0, com o Maranhão. Foi a gota d’água.

Frota adiantou ao BLOG que os dois nomes da sua preferência não aceitaram o convite para dirigir o Sampaio porque estão em equipes que disputarão o Campeonato Brasileiro da Série B. Quando da saída de Edson Porto, o presidente do Sampaio tentou a contratação de Flávio Barros, do Icasa. Agora, Frota teria tentado Vica, técnico do ASA-AL. “Os dois treinadores preferem disputar a Série B, mas eu disse a eles que financeiramente o Sampaio cobriria a proposta do Icasa e ASA”.

O Sampaio estaria negociando com Flávio Campos que já passou pelo clube e acabou deixando o cargo após a histórica goleada de 6 a 1 para o MAC. Campos que atualmente está sem clube, esteve na lista quando da saída do treinador Edson Porto. Na semana passada, o diretor de futebol, Edivaldo Coelho ligou para o técnico Arnaldo Lira que estava no Bahia de Feira de Santana. A negociação não foi concluída.

Sérgio Frota adiantou ao BLOG que também teria interesse em Freitas Nascimento, técnico que levou o Campinense-PB à Série B. Freitas foi técnico do Sampaio e saiu após uma confusão com o atual diretor de futebol, Edivaldo Coelho. Os dois chegaram a discutir e trocar acusações ao vivo na Rádio Mirante AM.

Outro nome da lista seria o de Maurício Simões que já trabalhou por aqui no Maranhão, Moto Club e outras equipes da Região Nordeste.

7 comentários para "Sampaio"


  1. paulinho

    AI LUCAS CONCORDO COM VC!!!!
    NEM SE QUER PASSOU O LANCE NO GE……
    SE FOSSE PARA A EQUIPE DO SAMPAIO….
    JA VIU NEH!?

  2. Gilson

    Caro Zeca,

    É triste, porém mais uma vez estamos vendo o nosso futebol naufragar cada vez mais por culpa de “iluminados” que continuam permendo nossos clubes e federação. Estamos na contra-mão do futebol brasileiro. O Sampaio vai para o terceiro técnico em três meses de atividades. Um técnico por mês. E cada um traz um caminhão de jogadores e de auxiliares de sua confiança. Sem planejamento e organização não se chega a lugar algum. É muito amodorismo. Não aprendemos com os erros do passado. Pior que isso, insistimos neles.

    O nosso calendário têm que acompanhar o resto do país. Vimos recentemente finais de campeonatos no Nordeste com estádios lotados e sem medo de concorrência da TV transmitindo finais do Sul/Suldeste. Por que aqui isso não acontece? Por que estamos sem estàdio à altura? Por que nossos clubes vivem de pires na mão junto aos governos municipais e estadual? A resposta é que o nosso produto é ruim. Não tem embalagem e muito mesnos conteúdo. Quando o produto é bom a torcida vai. Já provamos isso inúmeras vezes.

    Por que temos que insitir em duas competições anuais com as mesmas fórmulas e os mesmos jogos se repetindo? Não dá prá entender. Temos que jogar o estadual no primeiro semestre. O segundo semeste deve ser inteiramente dedicado às competições nacionais. A cada ano estamos caindo de divisão. Nossos clubes não tem condições de disputar duas competições paralelas. Vejam os resultados dos últimos anos. Só como exemplo, no ano passado o Moto chegou a disputar jogos da Série D, da Taça Cidade e da Segunda Divisão do Maranhense e deu no que deu. O Sampaio foi extremamente prejudicado nos últimos anos disputando a Taça Cidade e o Brasileiro da Série C ao mesmo tempo. O resultado todos conhecem.

    Em 2011, caso nemhum dos nossos representantes conquiste o acesso à série C, só teremos uma vaga para a série D. Aí será a pá de cal no nosso futebol. É importante que nossos dirigentes, imprenssa e torcida percebam isso. Todos estamos perdendo. É hora de viramos o jogo ou então iremos remar no mesmo barco do Piauí e mais recentemente do Amazonas.

  3. alex

    Esse treinador Freitas Nacismento foi um que disse na rádio que o Sampaio tinha um diretor que só queria contratar jogador bonitinho?

  4. Paulo

    Esse comentário só pode ser da torcida que cabe dentro de uma Van. A torcida do Mac não vai à campo, porque não existe ai vem esse Lucas tirar a onda com meu time. Fala Sério Lucas&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&7

  5. ze carlos

    Desses o melhor é o Mauricio Simões, considerado o Rei do Nordeste, inclusive foi campeão em 99 pelo MAC.

    Já foi campeão em quase todos os clubes do Nordeste.

  6. Roberto Sousa

    Não adianta mudar de treinador; qualquer um que venha vai querer impor táticas e esquemas que o time não será capaz de executar.
    As únicas opções para este time são:
    1.chutão do goleiro
    2.bola na área pra ver se o célio codó ou outro aproveita.
    3.”bola pro mato que o jogo é de campeonato”.

  7. LUCAS

    ENGRAÇADO NÃO OUVIR NENHUM SETORISTA DO SAMPAIO FALAR DO PENALTY QUE NÃO FOI MARCADO PARA O MAC, NO JOGO DE DOMINGO, SERA QUE SERGIO TAMBEMK VAI PAGAR PARA O JUIZ , COMO ELE FALOU QUE O PERERINHA FEZ QDO O SAMPAIO PERDEU PARA O IAP, E AGORA LIGERINHO VOCE FICOU CALADO NÃO COMENTOU NADA, O CARA QUANDO É PROFISSIONAL ELE FALA QUANDO O ERRO É AFAVOR OU CONTRA TEM DE SER IMPACIAL,SERA QUE O PATRÃO DELE O SERGIO FROTA PROIBIU ELE E O ZE CARLOS DE COMENTAREM ALGUMA COISA, POIS SE FOSSE O PENALTY PARA O SAMPAIO ATÉ HOJE ESTAVAM CHORANDO. NADA MELHOR QUE UM DIA APOS O OUTRO ATÉ FONTINELE NÃO FALOU NADA, NINGUEM SE LEMBROU QUE ESSE LANCE IRIA PASSA NA TV, CADE NILSON GARCIA ELE NÃO ESTAVA NO ESTADIO, MAIS UMA VEZ A DIRETORIA DO MAC E O SEU TREINADOR MOSTRARAM COMO SE FAZ FUTEBOL NINGUEM INSULTOU O TRIO DE ARBITRAGEM,NÃO FIZERAM NENHUMA INSINUAÇÃO CONTRA OS MESMO. PARABEM ARLINDO E CIA, CONTINUEM ASSIM..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: