Sampaio

4comentários

flavio4510Menos de 24h após o anúncio da demissão do técnico Valter Ferreira, o Sampaio já tem um novo treinador. Trata-se de Flávio Campos, que já teve passagem pela equipe tricolor.

Pode-se dizer que Flávio Campos é um sonho antigo do presidente Sérgio Frota. Logo após a demissão de Edson Porto, o Sampaio mostrou interesse em Campos. Mas o acordo entre o treinador e a equipe boliviana não deu certo.

Com o novo treinador, chegam também um preparador físico e um auxiliar técnico. A preparação física da equipe ficará a cargo de André Baratz, que esteve no Sampaio durante o período da “Era Edson Porto”. Mas com a saída do técnico, Baratz também foi embora.

Já para o cargo de auxiliar técnico, o nome escolhido foi o de Mario Tilico. Quando jogador, Tilico foi atleta do Sampaio e do Vasco da Gama.

A chegada de Flávio Campos e André Baratz está prevista para a madrugada desta quarta-feira. Os dois serão apresentados no treinamento da manhã. Já Mario Tilico, deve chegar a São Luís somente na madrugada de quinta-feira.

4 comentários para "Sampaio"


  1. TORCEDOR PREOCUPADO

    Espero que esse André Baratz não deixe o Sampaio cansado de novo.

    Foi assim que ele deixou o time quando foi demitido junto com Édson Porto.

  2. Carlos Alberto

    Caro Zeca,
    Esse presidente do Sampaio não tem jeito mesmo, foi divulgado várias opções de possíveis treinares que poderiam vir (Freitas Nascimento, Arnaldo Lira, Winck, o rei do nordeste, que não estou me recornando o nome agora que treinou o Mac e o Moto, dentre outros) e ele escolhe o pior, o preparador físico é o mesmo que deixou o time com Edson Porto e o time vivia aos bagaços durante os jogos e ele retorna novamente. Esse presidente tá de brincadeira. Acho que o time já tem que mudar é de presidente CHEGA DE TANTA BESTEIRA, TANTA BURRICE.
    SAUDAÇÕES BOLIVIANAS SOFREDORAS
    CARLOS ALBERTO

  3. ze carlos

    Zeca, postei um comentário anterior sempre na esperança que vai dá certo.

    Mas tomo a liberdade de postar alguns comentários captado na internet sobre a passagem do Flavio Campos no REMO:

    PAULO PIRAJA disse:

    Comentário postado em 13/03 Sexta-feira às 16:46h

    “FLAVIO CAMPOS JA FOI TARDE ATE POR QUE NA SUA PRIMEIRA PASSAGEM POR AKI FOI UM DESASTRE, SEJA BEM VINDO REI ARTHUR COM SUA COMPETENCIA E AMOR AO NOSSO CLUBE DO REMO VAMOS SER CAMPEOES
    E VCS BICOLORES FIQUEM CALADOS POR QUE A TRES ANOS VCS NAO SABEM O QUE E VITORIA SOBRE NOS, VCS DEVEM ESTAR TREMENDO POIS O ARTHUR ALEM DE SER REMISTA E UM TEM PROVADO SER UM OTIMO TREINADOR….”

    JONATAS JONAS-TRES MARIAS-MG disse:

    Comentário postado em 13/03 Sexta-feira às 15:23h

    “Meus caros, essa saída do Flávio já era para ter acontecido antes mesmo do encerramento do 1º turno. Tava na cara que esse time do Remo não tinha comando. Time preguiçoso igualzinho ao técnico. Qual quer zé da esquina, que conhece futebol e tem moral para ser “comandante” treina esse time e dar resultado. Não consegui entender como uma bosta dessa conseguiu enrrolar por tanto tempo a torcida, crônica do Pará que fala ser exigente e a diretoria. Flávio…vai com Deus e vê se não volta nunca mais. Athur. Sucesso, Tu és o “cara”.”

    Mário Célio disse:

    Comentário postado em 13/03 Sexta-feira às 14:32h

    Quanto ao Afonso, informo que o Flávio vinha fazendo até um bom trabalho. O problema é que o plantel do Remo é muito fraco e duvido que o Arthur possa fazer milhagres em pouco tempo. Até acho que ele é um bom técnico e pode arrumar a casa, mas daí a ser campeão paraense… Duvido.

    EDIVALDO NASCIMENTO MELO disse:

    Comentário postado em 13/03 Sexta-feira às 12:05h

    ” Caro amigo BORGES, acho que vc, como torcedor azulino, nunca foi assistir os jagos do REMO, comandado pelo ex-técnico FLÁVIO CAMPOS, era time sem criação de jogada, sem estrutura, sem técnica todo desorganizado em campo, pra que tinha técnico, só para enganar, aos dirigentes, agora não com ARTHUR, o time vai ser outro, time valente, que vai para cima dos adversários para ganhar, o ARTHUR tem cara do REMO, é remista de coração, já provou isso, se ele tivesse continuado na gestão de raimundo ribeiro, hoje o REMO não estava passando por essas dificuldades, acho que os dirigentes agiram certo, foi um pouco tarde, mais mandaram o FLÁVIO CAMPOS embora, já devia ido há muito tempo, que suma de Belém, nunca mais volte, para treinar o REMO, se voltar que vá la para outro lado da almirante barroso, que no l~eao ele não tem mais vez.”
    Bicho Papão ! disse:

    Comentário postado em 13/03 Sexta-feira às 11:57h

    “Não adianta trocar de Técnico se o time inteiro não presta!
    felizmente é a realidade da Leoa de Antônio Baena e no RE X PA do dia 22/03 o Remo não terá tanta sorte como no ultimo. Será um massacre BICOLOR!!!”
    borges df disse:

    Comentário postado em 13/03 Sexta-feira às 11:40h

    “infelizmente a política do futebol é assim, mas eu ainda cho que o flavio estava fazendo o trabalho certo, mesmo com um time limitado, porém temos que pensar tb que o arthur tem uma história no clube além de ser remista de verdade. acredito que ele fará um bom trabalho e colocará ordem na casa.
    vamos torcer azulinos!!!!”

    Gilberto Silva disse:

    Comentário postado em 13/03 Sexta-feira às 15:18h

    “Acho tambem que o Arthur é uma boa neste momento, pois o treinador Flávio Campos vinha mexendo muito errado no time.”

    Zeca, será que tem alguma coincidência com a Bolívia Querida!!!???

  4. Ze Carlos

    A última passagem dele no Sampaio, foi na desorganizada nos finalmente da administração Manoel Ribeiro e Seu Geografia.
    Ele foi demitido por ter perdido de 6 x 1 para o MAC ele não, os jogadores, pois sabe-se que os jogadores boicotaram o Flávio depois de um desentendimento entre ele e os jogadores em uma excursão à Balsa, lá segundo, os jogadores não queria nada com nada e o Flavio Campos não admitiu isso.

    Esperamos que o Flavio Campos que é um cara organizado, deixou claro na sua última passagem aqui, fique pelo menos até o final do ano. Pois ele gosta de treinar e armar jogadas ensaidas, pois os dois últimos Porto e Valter só era andar no campo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: