Técnico do Sampaio é demitido

2comentários

Caiu o técnico do Sampaio Valter Ferreira. Após 15 jogos, onde conquistou cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas, a diretoria achou melhor demitir o treinador. O time é 0 7º colocado no 2º turno da Copa União. Além disso, Valter Ferreira não tinha a simpatia de dirigentes do clube.

O nome mais cotado para substituir a Valter Ferreira é o de Flávio Campos que já foi técnico do Sampaio e deixou o clube após uma goleada histórica sofrida para o MAC por 6 a 1. Campos era um dos nomes da lista quando da saída do técnico Edson Porto. Na semana passada, o técnico Arnaldo Lira chegou a conversar sobre uma possível vinda para o Sampaio com o diretor de futebol, Edivaldo Coelho, mas a negociação não chegou a ser concluída.

O novo treinador do Sampaio já deverá dirigir a equipe no próximo domingo, contra o JV Lideral, as 17h, no estádio Nhozinho Santos.

2 comentários para "Técnico do Sampaio é demitido"


  1. chiquinho/turu

    assim é mto complicado viu, é mta falta de planejamento.
    o menos culpado ai Zeca é o treinador, encheram o elenco com jogadores perna de pau daqui do MA, jogadores de times pequenos, sem expressão, ai qdo chega no Sampaio pipocam, assim querem que o Sampaio ganhe alguma coisa.

  2. ze carlos

    Rapaz! não acredito que ainda chegaram a concersar com Arnaldo Lira, se for verdade é o cúmulo, a passsagem de Lira no Sampaio é de um amadorismo de lascar.

    1 – Veio uma época e fugiu da CT, dizendo – vou bem alí – e se mandou pro Ceará, desapareceu.

    2 – Viajou com mala e tudo para Marabá, quando o Sampaio perdeu para o Águia de lá mesmo se mandou – naque gol salvador de Célio Códo – lembram!!!.

    3 – D última vez estava se recuperando de uma cirugia, coração ou sei lá o que, não tinha ânimo nem pra orientar o time em campo.

    Se esse Edvaldo Coêlho ainda pensa nesse Lira é o cúmulo do amadorismo, o Frota tá mal assessorado.

    Me compre 6 mil bodes!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: