Conferência Estadual do Esporte

0comentário

art O governo do Maranhão, através da Secretaria de Esporte e Juventude realiza nesta quinta e sexta feira (dias 6 e 7), a III Conferência Estadual do Esporte. O evento acontecerá no Hotel Praia Mar, Ponta D’Areia, as 9 horas. O tema deste ano é: Plano Decenal do Esporte e Lazer – 10 pontos, em 10 anos para projetar o Brasil entre os 10 mais.

Na solenidade de abertura estarão presentes o Secretário de Estado de Esportes e Juventude, Sousa Neto, representando o Ministro do Esporte Orlando Silva, Secretário Nacional de Esporte Educacional, Fábio Roberto Hansen, mobilizador nacional da região Alan Frick e a atleta Anna Célia Silva dos Santos que ganhou o 1º lugar no campeonato Brasileiro de Luta de braço.

“A Conferência é algo transformador para o esporte no nosso estado. As discussões que ocorrerão serão importantes para realização de projetos como Bolsa Atleta e PROJOVEM Olímpico”, garante o secretário Sousa Neto.

Na Conferência acontecerá a palestra de abertura sobre o tema da III Conferência Nacional do Esporte, apreciação e votação do Regime Interno da Conferência Estadual, socialização e trabalhos em grupo, apresentação de emendas, aprovação do plano de metas e eleição dos 30 delegados que irão representar e participar das discussões na Conferência Nacional do Esporte que acontecerá em Brasília nos dias 03 a 06 de julho.

As informações são da Secom do Governo do Maranhão.

Sem comentário para "Conferência Estadual do Esporte"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: