Copa do Brasil

0comentário

Os quatro semifinalistas da Copa do Brasil serão conhecidos hoje à noite. Vitória, Grêmio, Palmeiras e Atlético-MG que venceram a partida de ida entram em campo com vantagem.

Em São Januário, o Vasco recebe o Vitória-BA. No primeiro jogo, o time baiano venceu em casa por 2 a 0. O Vasco precisa vencer por três gols de diferença para se classificar. Se houver a repetição do resultado da primeira partida, a vaga será decidida na cobrança de pênaltis.

No Serra Dourada, o Atlético-GO enfrenta o Palmeiras. O Verdão venceu o jogo de ida por 1 a 0. O Atlético precisa vencer por dois gols de diferença. Se o Atlético vencer também por 1 a 0, o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Situação mais complicada é a do Fluminense. No jogo de ida, o Grêmio venceu o Fluminense por 3 x 2, no Maracanã. Se perder por um gol de diferença até o placar de 2 x 1, ainda assim a vaga será do Grêmio. O Flu precisa vencer por dois gols de diferença, no Olímpico ou pelo placar de 4 x 3 em diante. Se o Fluminense vencer por 3 x 2, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.

A vitória por 3 x 2 sobre o Santos, no Mineirão colocou o Atlético-MG em vantagem. O Santos dos “Meninos da Vila” precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. O Atlético poderá perder por um gol de diferença até o placar de 2 x 1. Se o Santos vencer por 3 x 2, o semifinalista sairá na decisão por pênaltis.

Jogos de hoje

19h30 – Vasco x Vitória – São Januário, no Rio de Janeiro
19h30 – Atlético-GO x Palmeiras – Serra Dourada, em Goiânia
21h50 – Grêmio x Fluminense – Olímpico, em Porto Alegre
21h50 – Santos x Atlético-MG – Vila Belmiro, em Santos

Sem comentário para "Copa do Brasil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: