Flávio gostou da estrutura

1comentário

O novo técnico do Sampaio chegou na madrugada de hoje e bem cedo já estava trabalhando no CT. Flávio Campos gostou da estrutura do clube e disse que a condição é bem melhor do que em 2003, quando dirigiu o Sampaio pela primeira vez.

“É um grande desafio dirigir o Sampaio que é um clube de massa. Eu estou feliz de estar de volta ao Sampaio e encontrar uma estrutura infinitamente melhor do que eu peguei quando estive aqui pela primeira vez “, disse o treinador. Além de Flávio Araújo, o preparador físico André Baratz foi apresentado aos jogadores.

Além de Flávio Campos, o preparador físico André Baratz foi apresentado aos jogadores.

O novo treinador vai realizar três coletivos para observar bem o elenco do Sampaio. O primeiro foi realizado hoje pela manhã. À tarde, o treinador realizará outro coletivo. Flávio pretende trabalhar com apenas 28 jogadores. O Sampaio tem aproximadamente 35 atletas treinando.

O time que iniciou o coletivo de hoje pela manhã teve a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Fernandinho, Mimica, Wallax e Samuel; Jadão, Eloir, Léo (Djair) e Castor. Tiago e Célio Codó.

O zagueiro Mauro e o volante Mauro César se recuperam no departamento médico de uma virose. O zagueiro Johíldo, com estiramento permanecerá afastado dos treinamentos pelo menos por 15 dias.

O Sampaio é o 7º colocado no 2º turno da Copa União com 5 pontos ganhos. O time só joga no domingo, as 17h, diante do JV Lideral, no Estádio Nhozinho Santos.

1 comentário para "Flávio gostou da estrutura"


  1. TORCEDOR

    Zeca,

    Essa declaração que o treinador Flávio Campos deu falando sobre a estrutura ( infinitamente melhor ) que o Sampaio oferece hoje, é a prova que aquela turma de PICARETAS que estava no comando do clube até bem pouco tempo atrás NUNCA MAIS PODE VOLTAR !!

    Obrigado ao presidente Sérgio Frota e a sua diretoria, pela recuperação do nosso patrimônio ( nosso CT ).

    Assim é que se administra um CLUBE de futebol, dando as melhores condições para os atletas e comissão técnica trabalharem.

    SAUDAÇÕES BOLIVIANAS !!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: