Iape 1 x 0 JV Lideral

1comentário

Noite de futebol no Nhozinho Santos. De um lado, um JV Lideral que realmente teve uma “briga” séria com as vitórias. Simplesmente o Trator do Camaçari não consegue mais vencer na Copa União. Do outro lado, um Iape valente. O Canário da Ilha venceu o JV por 1 a 0, mesmo tendo um jogador a menos durante boa parte do jogo. O zagueiro Carlinhos foi expulso ainda na etapa inicial.

A partida entre Iape e JV foi até equilibrada. As duas equipes se esforçaram para tirar o zero do placar. Mas melhor para o Canário da Ilha, que desbancou o campeão do primeiro turno da Copa União com um belo gol de Dieguinho aos 37 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Iape pulou para a liderança do returno com 10 pontos ganhos. E no domingo, o Canário da Ilha tentará manter a primeira colocação diante do Santa Quitéria.

Enquanto isso, o JV Lideral vai em busca de refazer as pazes com as vitórias. Mas a tarefa será indigesta. O Trator do Camaçari, que soma somente 3 pontos no returno, encara o Sampaio Corrêa, no Nhozinho Santos.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

1 comentário para "Iape 1 x 0 JV Lideral"


  1. Tímon ressuscitado.

    Por favor, alguém jviu? Sim, alguém jviu? onde está? Faz tempo que não aparece. Será que já morreu? – Não acredito. Mais uma pergunta: alguém viu por aí um tipinho que diz ser o maior do Maranhão chamado “Fúria do Mearim”? Realmente nosso futebol é lastimável e os anãos se contentam com pouco.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: