Sampaio só empata na estreia de Flávio Campos

8comentários

Ainda não foi hoje que o Sampaio conseguiu se reabilitar no 2º turno da Copa União. Nem mesmo a estreia do novo técnico Flávio Campos foi suficiente para dar nova motivação ao time do Sampaio. Pelo contrário, o empate de 2 a 2, contra o JV Lideral deixou o time Tricolor na obrigação de vencer os próximos jogos contra Bacabal, Iape e Moto para garantir a classificação para semifinal do 2º turno.

Com o empate, o Sampaio é apenas o 6º colocado com 6 pontos em 6 jogos realizados. O JV Lideral é o 9º colocado com 4 pontos e além de ter que vencer os três jogos que restam ainda precisa torcer por uma combinação de resultados para ir à semifinal.

O Sampaio abriu o placar logo a 6 minutos com Célio Codó. Aos 10 minutos, o árbitro Robson Martins marcou pênalti de Mimica que colocou a mão na bola. O artilheiro Toninho acabou para quebrar o jejum no 2º turno e empatou o jogo.

O segundo gol do Sampaio saiu ainda no 1º tempo. Castor recebeu a bola e chutou sem chance para o goleiro Vicente: 2 a 1. O JV Lideral pressionou bastante até conseguir o empate aos 26 minutos do 2º tempo. O atacante Valdanes precisou chutar duas vezes para vence o goleiro Rodrigo Ramos.

O Sampaio só volta a jogar no dia 20 de maio, contra o Bacabal, em São Luís. O JV Lideral pega o Nacional, no dia 23 de maio, no Frei Epifânio D’Abadia.

8 comentários para "Sampaio só empata na estreia de Flávio Campos"


  1. JOSE CARLOS DA SILVA

    Zeca,

    O que falta para o Sampaio é um time de jogadores que estejam comprometidos com o clube, com o esforço da diretoria.

    Tem um bando de jogadores que não querem nada com nada no Sampaio, isso tá na cara e só não ver quem não quer !!!

    Presidente Sérgio Frota abra mais ainda os seus olhos com esta m… de federação, pois esse Alberto Ferreira e Geografia estão de conluiu com Pereirinha. Sérgio Frota eles não te suportam !! Estão loucos para te fazer cansar e largar o Sampaio.

  2. Merica

    Esse tal de alexandre está mais para pai de santo do que ser torcedor de futebol, larga o meu time rapaz e cuida do teu e time do Moto também é ruim está ganhando na sorte, talvez os tambores estão a seu favor, Quanto ao Presidente Frota ele está travando uma luta contra alguns, que já passaram pelo Sampaio e só queriam se aproveitar e agora estão fazendo terrosrismo nos bastidores contra o clube.

  3. alexandre lima

    ZECA,

    O QUE TÁ ACONTECENDO PARA SÉRGIO FROTA É JUSTIÇA DE DEUS.

    SÉRGIO FROTA ANDA ASSEDIANDO OS JOGADORES DO MOTO.

    ELE LIGOU TENTANDO CONTRATAR BRENDER. E PIOR É QUE DISSE AO JOGADOR PARA LARGAR O MOTO PORQUE É TIME DE JOGADORES MORTOS DE FOME.

    NO VESTIÁRIO ELE DÁ COMO EXEMPLO AOS SEUS JOGADORES QUE OS JOGADORES DO MOTO ESTÃO MORTOS DE FOME E SÃO LÍDERES DO COPA UNIÃO, ENQUANTO OS JOGADORES DO SAMPAIO TEM TODAS AS CONDIÇÕES E RESULTADOS DOS JOGOS SÃO RUINS.

    AQUI, SÉRGIO FROTA, A RESPOSTA QUE TE DOU É QUE DEUS AMPARAS OS HUMILDES DE CORAÇÃO.
    VOCÊ NÃO HUMILDADE NO TEU CORAÇÃO. POR ISSO DÁ TUDO ERRADO.

    VOCÊ PODE CONTRATAR A SELEÇÃO BRASILEIRA, QUE, CONTIGO É RESULTADO SERÁ O MESMO.

    DEUS CASTIGA O PREPOTENTE, O EGOÍSTA, O VAIDOSO, O AVARENTO, O BOCUDO.

    DESSE JEITO TU NÃO VAI A LUGAR NENHUM.

    VOCÊ PODE ATÉ TIRAR OS JOGADORES DO MOTO.
    COMO VOCÊ FEZ COM GABRIEL QUE NÃO TÁ JOGANDO NADA.

    APRENDA A SER HUMILDE SÉRGIO FROTA, QUE TU TERÁS VITÓRIA.

  4. Paulo

    Olha nem em jogo de pelada, se marca um Pênalti igual aquele de ontem, foi um vegonha o Mimica não colocou a mão na bola. Presidente Frota o senhor tem lutado contra tudo, contra jogadores que vivem na balada e se arrastam em campo, contra as péssimas arbitragens, contra os desmandos da FMF, assim fica difícil, esse juiz de ontem não tem condição de apitar jogos nem de solteiros contra casados.

  5. TORCEDOR JV

    ESSE TAL DE MIMICA DEVERIA JOGAR ERA HANDEBOL; PENSE NUM CARA QUE CORTA BEM COM A MÃO

  6. ze carlos

    Está tudo armado pra tirar o Sampaio da final, o IAPE ficará livre, leve e solto, pois o Sampaio é o único impecilho na vida desses times aventureiro.

    O Pereirinha já bateu no Geografia e Ferreira, ou!!!! bateu na mesa e gritou bem alto, eu quero disputar a Copa do Brasil, se virem!!!?????

    O que é que um simples poder político não faz!!

    Ontem ficou claro com as três expulsões, besta e sem grande motivo.

    Esse Sérgio Frota, que é igual a pombo, só tem arrague no peito, deveria banir essa arbitragem daqui e solicitar árbitro de fora.

  7. NOEMIA MAGALHAES

    QUE VERGONHA ESSA ARBITRAGAEM MARANHENSE, NUNCA ASSISTI UM JOGO COM UMA ARBITRAGEM TAO INCOPETENTE QUE NAO SERVE NEM PRA APITAR UMA PELADA….POR ISSO QUE O FUTEBOL, MARANHENSE NAO VAI PRA FRENTE COM UNS ARBITROS DESSE JEITO…SUGIRO QUE HAJA UMA RECICLAGEM E CAPACITAÇOES PRA VER SE ISSO MELHORA….PARECE ATE MOLECAGEM

  8. raimundo

    agora sim sei o motivo pelo qual os arbitros marnhenses não apitam jogos a nivel nacional .com esse pessimo nivél , sera que esses arbitros não assistem campeonato brasileiro ,uefa ,libertadores. e ainda dizem que o sampaio manda na federação

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: