22 anos de liderança

1comentário

A Rádio Mirante AM completa nesta segunda-feira (10 de maio) 22 anos no ar e comemora mais uma vez a liderança absoluta no Maranhão. Os números que comprovam a audiência da emissora são do Ibope. 

Quero dividir com todos a alegria de fazer parte da equipe campeã de audiência e renovar o compromisso de continuar levando até vocês a informação que precisam.

De parabéns todos os profissionais que fazer da Rádio Mirante AM a emissora mais ouvida no Maranhão. E é claro, importante dividir esta alegria com vocês que nos confiam esta audiência minuto a minuto. 

O nosso muito obrigado!

Dados do Ibope

Em São Luís, mais de 95 mil ouvintes são alcançados pelo sinal da Mirante AM 600 khz. Esta audiência se amplia no Maranhão por meio das 20 emissoras afiliadas à Rede Mirante SAT de Rádios.

Quem quer ficar por dentro de tudo que acontece no Maranhão e no mundo sintoniza na Mirante AM. E se você quer muito mais retorno e visibilidade para sua empresa, anuncie na rádio que é líder de audiência no segmento com 35,89% de share de frequência entre todas as emissoras AM em São Luís do Maranhão.

A Mirante AM abrange um público heterogêneo (56,25% feminino e 43,75% masculino), das classes ABC (82,07%), adulto (40-49 anos – 31,95%) , com nível de instrução elevado (Fundamental Completo a Superior Incompleto – 64,84%) e economicamente ativo (Ativos – 58,38%).

Rede Mirante

As emissoras da Rede Mirante SAT de Rádios estão presentes nas principais cidades do Maranhão. São 20 emissoras afiliadas distribuídas ao longo do Estado, levando informação, utilidade pública, música, esporte e notícia a 200 municípios maranhenses.

Perfil do Ouvinte

A Mirante AM abrange um público heterogêneo (56,25% feminino e 43,75% masculino), das classes ABC (82,07%), adulto (40-49 anos – 31,95%) , com nível de instrução elevado (Fundamental Completo a Superior Incompleto – 64,84%) e economicamente ativo (Ativos – 58,38%). Uma excelente oportunidade comercial de se comunicar com ouvintes qualificados.

Share de Frequência

É a parcela que cada emissora possui da audiência total da frequência em que opera (AM). Indica a ”fatia” de marcado que ouve uma determinada emissora com base no total de ouvintes ligados (100%). Em 2009, a Rádio Mirante AM apresentou 35,89% de Share, atestando nossa liderança diante das outras emissoras. Anuncie na emissora líder de mercado e garanta retorno e visibilidade para seus investimentos!

Alcance Máximo

Alcance Máximo: É o percentual que remete ao número de pessoas diferentes que ouviram uma determinada emissora num dado intervalo de tempo (90 dias). Em 2009, a Rádio Mirante AM registrou Alcance Máximo de 95.447 mil ouvintes. Números que impressionam e deixam as emissoras concorrentes bem longe da liderança que só a Mirante AM pode oferecer. Anuncie e confira os resultados.

Fonte: IBOPE Easy Media – 23 a 30 de março de 2009 – Grande São Luís

1 comentário para "22 anos de liderança"


  1. Maurício Araya

    Parabéns à toda a equipe da Mirante AM, pelo trabalho desenvolvido no dia a dia, em especial a você, que está a frente desse sucesso e representa, muito bem, o espírito de todos os profissionais da rádio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: