Saco vazio

4comentários

O presidente Sérgio Frota resolveu suspender o pagamento dos jogadores que estava previsto para hoje, após mais um resultado negativo do Sampaio, neste 2º turno da Copa União. A má notícia não foi bem recebida em meio ao elenco e nem seria diferente.

Nem mesmo a troca de treinador (saiu Valter Ferreira e entrou Flávio Campos) foi o suficiente para devolver a tranquilidade ao time. O Sampaio só empatou de 2 a 2 com o JV Lideral, o terceiro empate consecutivo e uma amarga 6ª colocação.

O dinheiro para pagamento da folha já está garantido, mas Frota deverá castigar o elenco por uns 10 dias.

Quem sabe depois dessa, o Sampaio enfim, consiga reencontra o caminho da vitória. Que coisa!

4 comentários para "Saco vazio"


  1. CARLOS ALBERTO

    Caro Zeca,
    O problema do SAMPAIO não é técnico e sim o plantel que péssimo e o Presidente com seu PÉ DE GELO.
    Outra fato importante que deve ser levado em consideração foi o azar que veio pro SAMPAIO com a contratação desses jogadores daquela desgraça rubro negra, Lucas e DFaniel filho daquela peste que já tá no inferno
    Saudaçãoe Boliviana Sofredoreas
    Carlos Alberto

  2. Wal Wilson

    Olha Zeca Soares, por experiencia própria, essa atitude de Sérgio Frota não é uma boa, isso vai revoltar muito mais os jogadores, e poderá ter corpo mole muito mais ainda. Multa os jogadores Sérgio Frota, mais não atraza o pagamento, isto vai complicar muito.

  3. Luiz Boliviano

    Não acho isso certo, todo trabalhador tem direito de receber o seu salário em dia. Agora ele tem que se esforçar no trabalho. O melhor é…
    Dispensar quem não quer (jogar) trabalhar.

  4. Cesar Boliviano

    è essa a tranquilidade que o presidente quer passar para o elenco? como vai ser os proximos jogos que o time precisa de tres vitorias, os jogadores sabendo que só vão receber se ganharem, em qual outra profissão se age dessa maneira?, mas essa ideia não vem do presidente e sim desse edvaldo coelho que é daquela epoca em que o sampaio só ganhou foi muito processo na justiça, abre o olho sergio frota com esse rapaz

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: