Sono da esperança

0comentário

ganso_ae30 Tudo o que os meninos do Santos tinham para fazer já foi feito. O meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar desabrocharam neste ano, comandaram o Peixe na conquista do título paulista, viraram estrelas, jogadores badalados. Agora, aguardam ansiosamente a divulgação da lista de convocados para a Copa do Mundo da África do Sul. O técnico Dunga divulga a lista nesta terça-feira e os meninos da Vila torcem para estar nela.

Ganso garante que não tem pistas, que ninguém da CBF entrou em contato com ele para buscar informações, como chegou a ser especulado. Ainda assim, afirma que a esperança é grande.

– Mostrei todo o meu futebol. Até sair a lista, vou acreditar. Vou dormir com essa esperança – afirmou o jogador.

O meia alvinegro, sem falsa modéstia, enumera as qualidades que o credenciam a ser relacionado por Dunga.

– Venho mostrando um belo futebol, uma visão de jogo aprimorada, mas acho que ainda posso melhorar a cada jogo.

Já Neymar disse que vai tentar dormir cedo nesta terça-feira para não sofrer de ansiedade. Mesmo fora do jogo contra o Grêmio, quarta-feira, pela Copa do Brasil, por estar suspenso, o atacante não vai embora para casa depois do treino desta terça. Ele vai ficar no CT, junto com os companheiros que viajarão a Porto Alegre, aguardando a lista.

– Se eu ficar em casa sozinho, ficou mais ansioso. Melhor ficar aqui no CT. Pelo menos eu me distraio mais.

Tanto Ganso, quanto Neymar asseguram, por outro lado, que não vão deixar se abater caso a tão sonhada convocação não venha.

– Vou continuar jogando a mesma coisa. Não vai mudar nada – afirma Neymar.

 Globoesporte.com

Sem comentário para "Sono da esperança"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: