FMF admite tirar jogos dos domingos

6comentários

A Federação Maranhense de Futebol já admite transferir os jogos da Copa União dos domingos para as segunda-feiras e assim fugir da concorrência desleal com a televisão que está mostrando ao vivo o Campeonato Brasileiro Série A. Mas segundo tudo vai depender do interesse dos clubes, pelo menos é o que diz o diretor técnico José Alberto de Morais Rego.

Pelo menos o jogo entre Iape x Maranhão deverá sair do domingo para a próxima segunda-feira. Os dirigentes dos dois clubes já teriam feito esta solicitação ao departamento técnico. O motivo não seria apenas a concorrência com a TV, mas também a péssima condição do campo de jogo do Nhozinho Santos, quando da realização das rodadas duplas.

Diferentemente do que diz o dirigente da FMF, o interesse dos clubes já existe. Ontem, conversei com o presidente do Sampaio sobre este assunto. Queria saber até quando o Sampaio iria suportar tudo isso. No domingo, diante do JV Lideral foram apenas 800 torcedores no estádio. Sérgio Frota me garantiu que até tentou levar a partida para segunda-feira, mas a Federação disse não aceitou. Quem sabe de agora em diante o Sampaio consiga levar os jogos para as segundas-feira.

O certo é que está muito difícil para os clubes. Por enquanto, eles continuam pagando para jogar. É fato que o futebol por aqui precisa melhor muito e ter uma organização maior, mas não podemos continuar dando murro em ponta de faca.

6 comentários para "FMF admite tirar jogos dos domingos"


  1. Túlio

    Olha, se as partidas forem às segundas, fica dificil, muito dificil, pois existem muitos bolivianos que estudam a noite, outros que estudam e trabalham de manha, e to pra ver quem quer voltar pra casa as 23 horas de uma segunda….
    O melhor dia é sabado…
    SA BA DO SA BA DO SA BA DO SA BA DO SA BA DO SA BA DO SA BA DO SA BA DO SA BA DO SA BA DO SA BA DO SA BA DO SA BA DO SA BA DO
    Se for as segundas feiras, acabou essa “Merda União” e futebol maranhense pra mim, só vou poder acompanhar na serie D e olha lá…

  2. Luiz Boliviano

    Gente, pelo amor de DEUS. A solução é simples, não eleger mais esse tal de ALBERTO para presidente da federação, o que adianta todo dia os presidentes de clubes ficarem chorando a MÁ adm da federação e no dia da eleição VOTAM novamente pra ele.
    Poxa vida é tão dificil assim?

  3. TORCEDOR

    FORA GEOGRAFIA!!!

  4. raimundo

    o problema do noso futebol é organização voce acha que é melhor jogar na segunda a noite ,cheio de onibus circulando na cidade , e poucos assaltos ou num domingo o jogo terminando mais cedo .e tem muita pessoa da imprensa que acha a segunda um dia maravilhoso . qual sua opinião jogaqr na segunda é melhor voce acha que vai ser casa cheia jogos na segunda

  5. ze carlos

    Pode ser qualquer dia, é penalizar os poucos torcedores que se aventuram ir ao Nhozinho Santos, agora é pior, à noite e vlotar depois das onze.

    Na segunda-feira vai dá os mesmo 800 torcedores não adianta, se não mudar a a competição, poucos tem interesse.

    Duvido Zeca, se MAC e IAPE se for mais de 200 torcedores.

  6. TORCEDOR

    Zeca,

    Que tal chamarmos a partir de agora o GEOGRAFIA de Diretor de Mudança de tabela ?

    Ele só sabe fazer isso ?

    Geografia é um verdadeiro INCOMPETENTE, não sabe administrar nada !!!

    Esse Geografia, dessa vez, quer acabar com o futebol maranhense, ele já tentou destruir o Sampaio uma vez quando não pgava jogadores, funcionários, comissão técnica etc.

    O Sampaio está afundado em dívidas por culpa dele ( GEOGRAFIA ) e daqueles que o cercavam na época em que ele era Diretor do clube ( BANDO DE INCOMPETENTES ) !!

    FORA GEOGRAFIA !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: