Futsal

0comentário

O Congresso Técnico, realizado nesta segunda-feira à noite na sede da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), definiu as chaves e a primeira rodada da Copa Alim Maluf, que começará no dia 17 deste mês, no Ginásio Castelinho. As seis equipes serão divididas em dois grupos com três cada e as duas primeiras avançam para a semifinal. No Grupo A estão Fasca, MAC e Dragão, e no B estarão Elmo, Moto e Faculdade São Luís.

No encontro, ficou definido também apenas a primeira rodada. O restante da tabela será dirigida. Os jogos de abertura na próxima segunda-feira serão os seguintes: Fasca x MAC (19h) e Elmo x Moto (20h).

A Fefusma informa que as inscrições para Campeonato Maranhense de Futsal Masculino Sub-17 e Feminino Adulto continuam abertas até o dia 25 deste mês. Informações pelo telefone 8114-7099.

Sub-15

O Santo Expedito foi o quarto time a garantir vaga na semifinal do Campeonato Maranhense de Futsal Sub-15. A classificação foi assegurada na noite desta terça-feira após a goleada por 6×1 sobre o CAD, no Ginásio Castelinho. Com o resultado, a equipe chegou aos sete pontos e pulou para a terceira posição, mesma pontuação do Balsas, mas o time da capital leva vantagem no saldo de gols: 9 contra 8.

No outro jogo da noite, o Upaon-Açu retomou a liderança com a vitória de 6×1 sobre o Estrelinha. O time vitorioso se igualou ao Fasca com 12 pontos e ficou na frente por ter melhor saldo de gols, 15 contra 11.

Além do Santo Expedito, já estavam classificados para a etapa seguinte do Estadual Fasca, Upaon-Açu e Balsas. A ordem dos jogos semifinais será definida após a última partida da fase classificatória, que será disputada nesta quinta-feira entre Fasca e Santo Expedito, às 19h, no Ginásio Castelinho.

Com 100% de aproveitamento nos quatro jogos que realizou até o momento, o Fasca só precisa de um empate para terminar em primeiro lugar.

Após o confronto desta quinta-feira, o Estadual Sub-15 terá uma paralisação para a realização da fase eliminatória dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2010. Na próxima semana, a Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) divulgará a data das partidas semifinais.

Por Gil Porto

Sem comentário para "Futsal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: