Beach-Soccer

1comentário

As seleções do Brasil e Maranhão de beach-soccer realizaram ontem à noite, mais um confronto dentro da série de Desafio nas Areias.

Ao todo já foram realizados seis jogos em terras maranhenses e até aqui prevaleceu a categoria da Seleção Brasileira que venceu todos os jogos, mas sem dúvida alguma essa já é uma grande experiência para os atletas do Maranhão – enfrentar as maiores feras do beach-soccer do mundo.

No desafio de ontem à noite, na Arena da Lagoa da Jansen, a Seleção Brasileira não encontrou dificuldade para fazer 8 a 2. Amanhã, às 9h, as duas seleções encerram a série em Barreirinhas

1 comentário para "Beach-Soccer"


  1. Paulo

    Zeca ouço sempre o programa memórias do rádio, com Talvani Lucato, gostei muito sobre a reportagem de hoje sobre o ferroviário, acompanhei muitos jogos quando criança com o meu pai na década de 70 daquele time. Gostaria de você desse uma ideia para ele fazer uma reportagem sobre os clássicos entre Moto X Sampaio nas décadas de 70,80 e 90 no sábado que antecede o próximo jogo, gostei também sobre a reportagem sobre alguns radialistas que já se foram, a Mirante prova cada vez mais que é uma rádio sencacional e uma companheira todas as horas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: