Iape 2 x 2 Maranhão

0comentário

O adversário foi outro, mas o Iape repetiu diante do MAC, o mesmo erro que cometeu contra o Moto. O Canário vencia o MAC e tinha a partida sob o seu controle, mas num vacilo da defesa acabou levando o gol de empate no fim da partida. Foi assim contra o Moto e neste domingo diante do MAC.

Com o empate de 2 a 2, o Iape permanece na 2ª colocação com 12 pontos ganhos, seis a menos que o líder Moto Club. O Maranhão caiu para a 6ª colocação com 8 pontos.

O MAC fez 1 a 0 aos 45 minutos do 1º tempo com Ideílson. Na etapa final, o Iape começou com tudo. Logo a 3 minutos, o volante Pires empata numa cobrança de pênalti. Aos 12, o meia Jeferson faz o gol da virada.

Mas quando tudo levava a crer que o Iape venceria o MAC, o time atleticano vai ao ataque e Edgar lança Raimundinho que empata o jogo e mantém a esperança atleticana de classificação para a semifinal.

As duas equipes só voltam a jogar no próximo domingo (23). O Maranhão pega o Santa Quitéria, as 15h45 e o Iape encara o Sampaio, as 18h, os dois jogos no Nhozinho Santos.

Sem comentário para "Iape 2 x 2 Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: