Ciclismo

0comentário

033 A Seleção Maranhense de Ciclismo conquistou bons resultados durante as disputas da Copa Nordeste de Ciclismo disputada na cidade de Natal-RN. Os ciclistas maranhenses conquistaram sete medalhas nos três dias de competição na capital do Rio Grande do Norte. No total foram uma medalha de ouro, quatro de prata e duas de bronze.

No primeiro dia de disputas, os maranhenses participaram da prova de contra relógio. O ciclista Gilson Buna (foto) conquistou medalha de prata. No segundo dia de competições, os maranhenses conquistaram medalhas na prova de resistência com Gilson Buna (prata), Irislene Silva (bronze) e Marcone Reis (bronze).

Fechando as disputas da Copa Nordeste em Natal, os ciclistas disputaram uma prova de circuito. A grande destaque na categoria feminino foi a ciclista Cleane  Cabral que conquistou medalha de ouro. As outras medalhas da prova foram conquistadas por Gilson Buna (prata) e Marcone Reis (bronze).

“Fico muito feliz pelos resultados obtidos nas disputas da Copa Nordeste. Essas sete medalhas conquistadas são frutos do excelente trabalho e dedicação nos treinamentos dos nossos ciclistas”, disse o presidente da Federação Maranhense de Ciclismo.

Por Igor Leonardo

Sem comentário para "Ciclismo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: