Futsal

0comentário

copaalimmaluf Seis equipes iniciam hoje a Copa Alim Maluf de Futsal. Essa competição vem sendo encarada como a mais importante da categoria nesse primeiro semestre no Maranhão. O campeão garanta vaga na Copa Norte, que será disputada em julho, em local a ser definido.

Essa rodada de abertura vai ter dois jogos. Amanhã e quarta-feira será dada continuação nessa fase inicial. Na quinta-feira, acontecem as semifinais e na sexta a grande decisão. Os jogos vão ser disputados no Ginásio Georgiana Pflueger, o Castelinho. A partir das 19h, Fasca e Maranhão Atlético Clube (MAC) entram em quadra. Logo depois, haverá o confronto do Moto contra o Elmo. Os perdedores das partidas de hoje jogam amanhã contra o Dragão (Grupo A) e Faculdade São Luís (Grupo B). Em caso de empate, o adversário será definido no sorteio.

Memória

A Copa Alim Maluf homenageará o ex-secretario de esporte do Maranhão que dá nome a competição. Maluf, na sua gestão, conseguiu dar um incremento maior ao esporte no Maranhão, contribuindo para o seu crescimento. Apaixonado pelo futsal desde a época em que acompanhava seus filhos nas quadras do colégio Marista, ele se envolveu de tal forma com a modalidade futsal que acabou tendo o seu nome vinculado a uma competição importante do calendário da Federação. Alim Maluf já foi também conselheiro da equipe do Moto Clube de São Luís. A Copa Alim Maluf é uma realização da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma).

E+, O Estado

Sem comentário para "Futsal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: