Sampaio

4comentários

sampaio-correa A primeira das três decisões do Sampaio no 2º turno da Copa União começa nesta quarta-feira. O Sampaio enfrenta o Bacabal, as 20h30 e já sabe que precisa vencer para continuar com chance de classificação à semifinal.

Desde que foram contratados no início do 2º turno, esta será a primeira vez que o trio Índio, Mário César e Leandro Gomes iniciaram uma partida.

O técnico Flávio Campos não tem mais nenhuma dúvida. O time já está pronto: Rodrigo Ramos, Fernandinho, Mimica, Walax e Tica; Índio, Mário César, Eloir e Castor; Leandro Gomes e Célio Codó

Além de ter que vence o BEC nesta quarta-feira, o Sampaio precisa passar pelo Iape no próximo domingo e pelo Moto, na última rodada (dia 30). O Sampaio é o 6º colocado neste segundo turno com apenas 6 pontos. O Bacabal tem apenas 5 pontos e ocupa a 8ª colocação.

4 comentários para "Sampaio"


  1. DRAGÕES DA FIEL

    ELES ESTÃO NERVOSOS.

  2. ACR Motense

    Moto Club, timinho? Temos só 23 vitórias sobre vcs no confronto direto. Ser freguês de timinho deve ser de lascar, hein?

  3. Zé Carlos

    Zeca, veja, esse trio que você mencionou jogou todo o campeonato carioca pelos seus respectivos clubes, Americano e Volta Redonda.
    chega aqui, é reserva de Jadão, Tica, Célio Codó etc… deduz-se que se o Sampaio disputar o Carioca vai se dá bem!
    O futebol hoje tá nivelado, o times pequenos cariocas é só taca.

  4. Wal Wilson

    Que vergonha, se o Sampaio não se classificar.
    Perder para uns timinhos como: Iap, Moto, etc.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: