A primeira decisão

1comentário

Hoje é o dia “D” para o Sampaio. O time Tricolor tem que vencer o Bacabal e depois começar a pensar nos jogos mais difíceis contra Iape e Moto Club. Não acredito em maiores problemas para o Sampaio logo mais. O Leão não é mais tão perigoso assim. Diríamos que está mais para um “leãozinho”, mas não é bom ficar achando que o jogo já está ganho.

Um tropeço hoje, o Sampaio praticamente estará fora da Copa União. Mas se isto acontecer não será o fim do mundo. Será a confirmação que o Sampaio está longe de ser a equipe capaz de garantir o acesso na Série D. Se nem na Copa União o Sampaio conseguir chegar o que esperar desse time no Brasileirão?

Tudo isto estará em jogo logo mais à noite. Será apenas a primeira das três decisões.

1 comentário para "A primeira decisão"


  1. Paulo da Cohama

    Zeca bom dia, está provado mais uma vez que seus comentários contra o Sampaio são diferentes mesmos, você chamar o time do BEC de leãozinho, só serve para insuflar os caras mais tarde e eles vão comer até grama hoje contra o Sampaio, como sempre todos os times dessa copa fazem.

    RESPOSTA: VC QUER QUE EU DIGA O QUE DA CAMPANHA PÍFIA DO BACABAL? QUANDO ESCREVEMOS QUE O NACIONAL É SACO DE PANCADAS NINGUÉM DIZ NADA. A SUA ATITUDE DEMONSTRA MEDO. CALMA. VAI DAR SAMPAIO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: