Que palhaçada!

11comentários

Não tem jeito mesmo para a Federação Maranhense de Futebol. O diretor técnico da FMF, José alberto de Moraes Rego garantiu em entrevista à Rádio Mirante AM que o jogo entre Sampaio e Bacabal estava adiado para a quinta-feira, as 20h30.

Menos de 10 minutos, o presidente da FMF, Alberto Ferreira veio a público, também no programa Abrindo o Verbo e afirmou ao jornalista Geraldo Castro que era cedo demais para a partida ser adiada e que a decisão caberia apenas ao árbitro.

Durante a entrevista, o presidente da FMF afirmou que o Sampaio pediu a antecipação do jogo para ganhar um dia de treinamento antes do jogo com o Iape (no domingo) e nem mencionou o fato alegado pela diretoria Tricolor que seria para fugir da concorrência com a TV.

Em meio a isso, Sampaio e Bacabal também querem o jogo. Bom, o Bacabal já está praticamente fora do
returno. É franco atirador, mas para o Sampaio que briga pela classificação seria um risco.

O presidente Sérgio Frota disse ao BLOG que o Sampaio vai a campo e que somente o árbitro Gladistoni Viana poderá adiar a partida.

O diretor técnico da FMF, José Alberto de Morais Rego voltou a ligar para a Rádio Mirante, as 17h32 e garantiu que o jogo estava mesmo adiado.

Dois minutos depois, o presidente Sérgio Frota ligou para a emissora para convocar o torcedor do Sampaio a ir a campo. Para ele, somente o árbitro pode adiar a partida.

Quem é que comanda a porcaria desse futebol?

Quem está certo?

O torcedor deve fazer o que?

Acreditar em quem?

Que loucura torcida maranhense!!!!

11 comentários para "Que palhaçada!"


  1. Thiago Belfort

    Mais uma grande palhaçada, o pior é esse dublê de presidente de clube de futebo, chamado Sérgio Frota querendo peitar a federação…

    Sérgio Frota vai aprender primeiro a contratar e a gerir um clube pra depois querer peitar federação, desde que vc assumiu o sampaio caiu para a Série D, não consegue nada que não seja dentro do Maranhão e envergonha a todos os torcedores da bolívia querida com contratações ridículas !!

    Amador…

  2. JOÃO CARLOS

    TODOS SABEM QUEM É BENEFICIARIO NESSA ARMAÇÃO 0 iape, TUDO ARMADO POR ESSA ( DOÊNÇA CHAMADO geografia) PURA INVEJA DO SERGIO FROTA E DE SUA ADMINISTRAÇÃO SERIA E HONESTA, ESSE CARA ( geografia )TEVE NO SAMPAIO E QUASE ACABOU COM TIME ,SEMPRE TINHA GREVE DE JOGADORES E FUNCIONARIOS POR SALARIOS ATRASADO E NÃO PAGO SÓ FEZ DIVIDA FOI O PRINCIPAL RESPONSAVEL PELA DEPREDAÇÃO DA SEDE É SEM DUVIDA É O PIOR E MAIS DESORGANIZADO DIRETOR DE FUTEBOL DO MARANHÃO É UM SER INSIGNIFICANTE RECALCALDO E ATRASADO NO TEMPO, geografia POR FAVOR ABANDONE O FUTEBOL, TEU TEMPO DE INCONPENTENCIA JÁ PASSOU DESAPARECE SOME VAZZZZAR BABÃO DE POLITICO.

  3. bolivão

    Campeonato paralelo.
    Só no Maranhão que disputamos duas competições paralela, pois todas as outras FMF isso não existe.

    Sampaio novamente vai cair nessa frescura de disputar duas competições, jogar Sexta e domingo, quarta, sexta, domingo, quarta.

    Resultado não vamos a lugar nenhum. Enquanto isso nosso adversários só descansando e taca em nós!!!

    Lembro-me daquela jogo que o Sampaio viajou, jogou sexta e teria que jogar domingo com o Águia, o Sampaio entrou na Justiça, e a FMF até parece que é inimiga forçou o Sampaio jogar na sexta e no domingo, domingo estava só o caco contra o Águia e não deu outra foi taca!!!.

    Zeca, sabe porque a FMF adora fazer competição pois só ela ganha o ano inteiro pois uma renda de 1000 reais, 300 é dela.

    Como é que ela vai ficar só com um campeonato no 1º semestre. Ela não quer nem saber qual a divisão que jogamos, jogando Viana e Nacional ela recebendo e dela, o resto e que se dane!!

    O presidente Frota é remar contra a maré.

  4. francisco

    isso é uma vergonha.

  5. francisco carvalho (imperatriz ma-)

    essa federação é uma vergonha mesmo.ñ se aproveita nada.é uma bagunça total.

  6. Wal Wilson

    Essescaras da Federação vão dar o titulo para Pereirinha, eles querem é isso, todos sabem lá dentro da FMF, a grana é alta que eles recebem do presidente da Câmara, já estão comentando que essa máfia já está chegando na arbitragem, ou seja, juizes recebendo grana do Pereirinha. Te cuida Sérgio Frota.

  7. José Carlos Pereira Martins

    QUE ISSO GAROTO!!!!

    Será que é mesmo? Pois só quem está no metiê pode se considerar porco. Achar palhaçada, tudo bem más comparar o esporte ( futebol )à porcaria é demais.

  8. Washington

    Pelo jeito esses caras não se emendam, em vez de buscar soluções para que tenhamos um calendário justo, um capeonato de ponta e com o fortalecimentos dos clubes, eles resolvem brigar e afunda ainda mais o futebol do Maranhão.
    Estou achando que o nosso futebol não terá mais solução.

  9. José de Oliveira Ramos

    Olá José Raimundo Soares, boa noite.
    Somente a “cachaça” de gostar do futebol, seja ele de onde for, faz com que pessoas como eu ainda participe, opine, fale qualquer coisa sobre o futebol maranhense.
    Quero aproveitar para parabenisar vocês da Pool que investem num segmento falido, desmoralizado, sem qualquer credibilidade como é o futebol desta terra. Vocês, acredite, têm muita coragem. Vocês (você, Roberto e Tony e agora o Roberto Júnior) são uns heróis, até porque poderiam estar investindo noutra atividade.
    Quando você escreveu no texto que o Presidente da FMF teria dito que “estava muito cedo” para falar em mudança, na verdade, ele sabe que, naquele momento, de acordo com a Lei, a FMF já não podia mais fazer nada. Perdeu o prazo em termos de horas para falar sobre o adiamento do jogo. A partir daquele horário, realmente, somente o Árbitro pode ir a campo e, verificando a situação, dar o jogo ou não. A partir da decisão do Árbitro é que a Federação se pronuncia.
    Infelizmente, aos clubes, não cabe mais fazer nada a não ser atender à determinação, em primeira instância, do Árbitro e, depois, da FMF.
    Nesse caso a Imprensa também não pode fazer muita coisa. E ainda tem quem “ache” que a Imprensa tem que ajudar. Eu entendo que, nesses casos, “ajudar” significa mentir, enganar o torcedor.
    Veja o caso do “julgamento” da situação do Moto: ajudar o futebol, nesse caso, não está significando “mentir”? E eu não entendo como é que tem gente que consegue “ajudar” (mentindo) e no dia seguinte aparecer como se isso não signficasse nada. Abraços.

  10. Torcedor indignado

    Zeca isso que a Federação faz com os torcedores é uma palhaçada, acho que a torcida maranhense tinha que se unir para tirar esses bandos de maufeitores que existe dentro dessa federação, essas pessoas que querem de qualquer forma querem acabar com o futebol, pois eles ficam mamando nas tetas da CBF, e dos presidentes de times políticos, e nao estao nem ai para os clubes que ficam gastando o pouco que já não tem… isso é uma verdadeira palhaçada… FORA ALBERTO FERREIRA BANDIDO, DA LUGAR PARA QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA PELO FUTEBOL

    OBS: Zeca, só para não esquecer, bem feito pra vcs da Mirante (alguns profissionais), o que Alberto Ferreira falou, que ficam defendendo ele… BEM FEITO BEM FEITO BEM FEITO BEM FEITO BEM FEITO

    RESPOSTA: O ALBERTO TEM AMIGOS PESSOAIS NA MIRANTE E NINGUÉM PODE PROIBIR ISSO. QUE CADA UM FAÇA UMA REFLEXÃO SOBRE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO NOSSO FUTEBOL.

  11. Mauro Sampaio

    Concordo!
    Metade da culpa do futebol maranhense ser o que é hoje é da FMF.
    O clubes até que tentam, mas essa bagunça continua. Vergonha.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: