Sampaio vence e segue vivo

5comentários

Foto: Paulo de Tarso Jr./ImiranteNão caiu o temporal de ontem, mas choveu gols, esta tarde, no Nhozinho Santos. E a chuva de gols deixou a torcida Tricolor aliviada, pelo menos

por enquanto. O Sampaio goleou o Bacabal por 5 a 3, na presença de 933 torcedores e segue vivo na briga por uma vaga na semifinal do 2º turno. Agora, o desafio será vencer Iape e Moto, nas duas próximas rodadas.

Com o resultado, o Sampaio subiu duas posições e agora já é o 5º colocado com com 9 pontos ganhos. O Bacabal está desclassificado, mas aida terá dois jogos a cumprir.

Os gols

O Tubarão só precisou de 45 minutos para liquidar com o Leão. O Sampaio fez 3 a 0 só no primeiro tempo. Leandro Gomes fez 1 a 0, aos 10 minutos. Castor ampliou aos 28 minutos. A goleada do Sampaio começou com Célio Codó cobrando pênalti, aos 28 minutos. O quarto gol foi marcado por Tica aos 6 minutos do 2º tempo.

Ao Bacabal resta o consolo de ter feito o gol mais bonito da partida. Numa cobrança de escanteio, Índio marcou um gol olímpico para o BEC, aos 17 minutos. O Leão voltou a assustar aos 23 minutos. O goleador Júnior Chicão entra livre na área e faz o 2º.

O 5º gol do Sampaio esfriou a “reação” do Leão. Numa falha do goleiro Leandro, Célio Codó marcou aos 33 minutos. O BEC ainda diminuiria aos 36 minutos, outra vez com Júnior Chicão que marcou o 12º gol na Copa União.

Próximos jogos

O próximo adversário do Sampaio será o Iape, no próximo domingo, as 18h, no Nhozinho Santos. O Bacabal recebe o Viana, na próxima quinta-feira (27), às 20h30, no Correão.

5 comentários para "Sampaio vence e segue vivo"


  1. Roberto Sousa

    Tudo conspira contra o futebol maranhense.Os jogos dependem de: horário dos jogos da tv, São Pedro, desmandos da federação,etc.
    E se não bastasse tudo isso,em um jogo onde comparecem 933 testemunhas temos mais de 200 não pagantes (bicões).
    Se alguém solicitar o ingresso nas cadeiras após o início do jogo só ficam uns 20 ou 30 que realmente contribuem,assim não dá.

  2. Bolivão

    Rapá!! o Bolivão é o cara no Maranhão, ontem meteu fácil, facil 4 a 0 no BEC, depois como é normal muito normal, o time dá uma relaxada, levar o jogo como treino depois de deixar a Leoa de 4, relaxou e deu um branco aí a Leoa pra não pegar mais 4, tinha mais é que partir pra cima correr e correr e correr aí, conseguiu diminuir a sonora goleada de 5.

    Levando também em consideração que a defesa da Bolivia só é boa para o grande entender de futebol, o presidente Frota, o BEC diminuiu o placar.

    Aí, os comentarista tipo Fontenelle, pra satisfazer essa imprensa o Sampaio tem que ganhar de 10.

  3. Justino Filho

    ZECA BOM DIA, AVISA AE ESSE POVO…

    O Sampaio terá de fazer dois jogos pela Série D fora de São Luís pela punição recebida pelo STJD por problemas de torcedores menos avisados, no ano passado, que atiraram objetos nos árbitros que apitaram jogos do Sampaio pela Série C. Uma das opções é a cidade de Codó, onde o Sampaio jogou no ano passado. Mas o Frei Epifânio também encontra-se à disposição, dependendo é lógico dos jogos do JV Lideral.

    OBS: Sem dizer que o povo aqui é apaixonado por futebol.

  4. raimundo

    o publico de ontem não foi tão ruin assim apesar do jogo as 5 horas deu um publico alel de esperado . os dirigentes podiam ver esses horarios . o jogo as 6e 30 seria um otimo horario .terminaria o jogo cedo e os torcedores cariocas do maranhão poderiam assisitr o jogo da televisão . as radios poderiam transmitir a voz do brasil depois muitas radios fazem isso

  5. Motense

    So segue vivo mesmo Zeca, pois se o Iape não mata-lo domingo o papão vai detonar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: