Copa Nordeste

0comentário

Os clubes que compõem a Liga do Nordeste e que vão disputar o Campeonato do Nordeste, a partir de junho deste ano, se reuniram em Salvador, ontem, dia 20 de maio, para definir e apresentar planos para a competição. 
 
Foi aprovada pelos clubes, por unanimidade, a proposta da Rede Globo de Televisão para a transmissão do campeonato. O presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, reafirmou a importância de ter um parceiro como a TV Globo nas transmissões regionais. “Tivemos essa experiência em 2001 e em 2002 e as audiências foram impressionantes. Não tenho dúvidas de que em 2010 vamos superar as marcas vitoriosas em audiência que tivemos no passado. Estamos muito felizes com esse acordo.”
 
As Federações reafirmaram que vão lutar para que a CBF garanta uma vaga para o campeão do Campeonato do Nordeste na Copa Sul-Americana.
 
A Liga do Nordeste e as Federações Estaduais apresentaram na reunião metas ousadas para o Campeonato: chegar a 2014, ano da Copa do  Mundo no Brasil, com todos seus clubes disputando apenas as Séries A, B e C. Um incentivo extra para os times é que vai haver também uma premiação financeira para os clubes que tiverem as maiores médias de público nas dez primeiras rodadas da competição. A torcida com maior média de público leva ainda um bandeirão.
 
No final do evento os clubes ratificaram  o compromisso de atuarem com seus times principais no Campeonato do Nordeste.
 
O Esporte Interativo transmitirá três jogos por rodada para o Brasil inteiro,  em TV Aberta, Internet e Celular. As imagens dos melhores momentos dessas partidas serão disponibilizadas pela emissora a todas as TVs que desejarem.

As informações são da Tree Comunicação

Do BLOG

Para que ninguém esqueça, os clubes do Maranhão e Piauí, embora façam parte da região nordeste foram discriminados e não participarão mais uma vez da Copa Nordeste. E fica mais uma vez o nosso protesto contra a Liga Nordeste e a CBF.

Sem comentário para "Copa Nordeste"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: