De Olho…

0comentário

Conheça um pouco mais sobre as campanhas do Flamengo-PI e Guarany de Sobral-CE nos estaduais. As duas equipes estão no Grupo A3, do Campeonato Brasileiro Série D, juntamente com os dois representantes maranhenses: Sampaio e JV Lideral.

Flamengo

O Flamengo de Teresina garantiu a vaga ao vencer a Copa Piauí no ano passado. O time disputa atualmente o Campeonato Piaiense. No 1º turno, entre os nove participante, o Fla foi apenas 0 8º com 7 pontos ganhos. No 2º turno que está em andamento, o Mengão do Piauí é o 2º colocado com 12 pontos. Em todo o Campeonato, o Mengão do Piauí realizou 16 jogos. Foram apenas 4 vitórias, 8 empates e 4 derrotas.

Time base atual: Robson; Laércio, Wildinho e Alessandro: Eduardo Igor, Binha, Luciano, Antônio Carlos e Igor; Leandro Porto e Michel. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Jogos no Campeonato Piauiense

Flamengo 2 x 1 4 de Julho
Picos 1 x 1 Flamengo
Flamengo 3 x 1 Barras
Comercial 2 x 1 Flamengo
River 0 x 4 Flamengo
Flamengo 2 x 2 Parnahyba
Flamengo 0 x 0 Piauí
4 de Julho 0 x 0 Flamengo
Flamengo 3 x 1 Picos
Barras 2 x 0 Flamengo
Flamengo 1 x 1 Comercial
Flamengo 1 x 1 River
Parnahyba 2 x 1 Flamengo
Piauí 2 x 1 Flamengo
Flamengo 1 x 1 Corissabá
Flamengo 0 x 0 Piauí

Guarany de Sobral

O Guarany Sporting Club é um clube de futebol da cidade de Sobral, no Estado do Ceará. Foi fundado em 2 de julho de 1938. Seu uniforme é composto de camisa com listras horizontais vermelhas e pretas, calção branco e meias listradas em vermelho e preto. Seu mascote é o Cacique do Vale. Manda seus jogos no estádio Plácido Aderaldo Castelo, o “Junco”.

O Guarany de Sobral foi a sensação do Campeonato Cearense e terminou na 3ª colocação, atrás apenas do Fortaleza (campeão) e Ceará (vice). O Guarany decidiu o primeiro turno contra o Fortaleza e foi derrotado nos pênaltis. No 2º turno, o Guarany repetiu a dose e também foi finalista perdendo para o Ceará. Em toda a competição, o Guarany obteve 42 pontos em 22 jogos. Foram 12 vitórias, 11 empates e 3 derrotas. Se o Campeonato Cearense tivesse sido de pontos corridos, o Guarany de Sobral (47 pontos) teria levantado a Taça.

A principal estrela do Guarany, o baixinho Clodoaldo deixou o clube e foi para o Ceará. Outros jogadores saíram também, mas a base da boa campanha no cearense foi mantida.

Jogos do Guarany no Campeonato Cearense

Guarany 2 x 1 Maranguape
Guarany 1 x 1 Fortaleza
Limoeiro 1 x 1 Guarany
Guarany 1 x 1 Horizonte
Guarany 1 x 1 Boa Viagem
Guarani 2 x 3 Guarany
Crato 0 x 1 Guarany
Guarany 1 x 1 Ferroviário
Quixadá 1 x 2 Guarany
Guarany 1 x 1 Itapipoca
Ceará 1 x 2 Guarany
Guarany 2 x 2 Horizonte
Fortaleza 4 x 4 Guarany
Maranguape 0 x 2 Guarany
Fortaleza 3 x 4 Guarany
Guarany 1 x 0 Limoeiro
Horizonte 4 x 1 Guarany
Boa Viagem 2 x 2 Guarany
Guarany 1 x 1 Guarani
Guarany 3 x 0 Crato
Ferroviário 0 x 2 Guarany
Guarany 6 x 0 Quixadá
Itapipoca 1 x 0 Guarany
Guarany 1 x 1 Ceará
Guarany 2 x 1 Horizonte
Ceará 1 x 0 Guarany

Sem comentário para "De Olho…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: