Copa União

1comentário

A rodada deste fim de semana poderá definir mais dois classificados para a semifinal do 2º turno da Copa União.

A rodada começa neste sábado com a partida entre JV Lideral x Nacional, às 18h30, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. O JV tem apenas pequenas chances matemáticas de classificação. O Nacional é o lanterna e perdeu os sete jogos que realizou.

No domingo, teremos outros três jogos. Em Viana, o Viana recebe o Imperatriz, às 15h45, no estádio Djalma Campos. As duas equipes brigam pela classificação à semifinal.

O Maranhão pega o Santa Quitéria, às 16h, no nhozinho Santos. O MAC tem chance de chegar à semifinal, mas precisa vencer este e os outros dois jogos que fará na próxima semana. Ao Santa Quitéria basta uma vitória. Se vencer, a Raposa estará garantida, assim como o Moto que mesmo sem jogar já está garantido.

Outra equipe que pode garantir a classificação é o Iape. Para isso, o Canário precisa vencer o sampaio, a partir de 18h, no Nhozinho Santos. A missão do Sampaio é um pouco mais complicada. O time Tricolor tem que vencer o Iape e depois decidir a sorte contra o Moto na última rodada.

Jogos da rodada

22/05 – Sábado
18h30 – Jv Lideral x Nacional

23/05 – Domingo
15h45 – Viana x Imperatriz
16h – Maranhão x Santa Quitéria
18h – Sampaio x Iape

1 comentário para "Copa União"


  1. Junior

    Caro amigo Zeca

    O BECÂO maravilha está fora da copa união,mais já se preparando para o triste campeonato maranhense a novidade mesmo do BEC deve ser por conta da diretoria,essa que taí é muito fraca e nos meios do mundo do futebol em nossa cidade fala-se muito de um nome que pode ser o Presidente de nosso time, ele é muito competente e é de confiança do Vice Gverandor João Alberto de Sousa,trata-se do CABO BRITO inclusive o nome dele ja congitado nos meio dos patrociondadres do do BEC, vamos esperar,se for ele realmente teremos alguem serio a frente de nosso time.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: