O Santa tá chegando, o MAC tá indo…

0comentário

Mais uma vez o filme que a torcida maqueana gostaria de esquecer se repetiu neste domingo: o Maranhão Atlético abriu o placar, criou chances para ampliar, vacilou e saiu de campo sem sentir o doce gosto da vitória. O empate por 1 a 1 com o Santa Quitéria no Estádio Nhozinho Santos coloca o MAC à procura de um verdadeiro milagre para seguir vivo na competição.

Em uma partida bastante disputada, o MAC abriu o marcador logo aos 7 minutos. E como o filme sempre é o mesmo, Edgar fez a torcida maqueana soltar o grito do gol: 1 a 0.

Mas o gol, que normalmente daria tranquilidade à equipe, fez reaparecer a dúvida na cabeça dos torcedores e dos jogadores: será que o MAC irá vacilar de novo após estar em vantagem? E a resposta foi logo respondida aos 15 minutos da etapa inicial.

Após levantamento na grande área, o setor defensivo do Maranhão vacilou e viu o zagueiro Eraldo subir sozinho e, de cabeça, igualar o placar: 1 a 1.

O jogo ficou aberto e as duas equipes foram ao ataque. Tanto o MAC quanto o Santa Quitéria lutaram pelo segundo gol na partida e os três pontos na classificação. No entanto, o empate prevaleceu no Estádio Nhozinho Santos.

Com o resultado, o Santa Quitéria chegou aos 14 pontos e fica muito próximo de garantir a classificação para as semifinais. Isso porque, na última partida da equipe, os comandados do técnico Meinha enfrentam o Nacional, lanterninha da Copa União com nenhum ponto ganho.

Já o MAC, soma agora 9 pontos e vai precisar vencer os próximos dois jogos e torcer por uma incrível combinação de resultados. E para piorar a vida do MAC, os últimos dois jogos serão fora de casa. Na quinta-feira, o Maranhão pega o JV Lideral e, no domingo, o adversário será o Imperatriz.

Por Paulo de Tarso Jr.

Sem comentário para "O Santa tá chegando, o MAC tá indo…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: