Charge

2comentários

tubarao240510

2 comentários para "Charge"


  1. uberlandes imperatriz

    oviv que eur ubuzando o tubarao,ou a cobolivia querida mo e conhecido o sampaio correia para os qebolue o amam e torcem para o seu sucesso e os comes eus pecados tidos juntamente com a federaçao maranhense de feutbol.

  2. Roberto Sousa

    vamos nomear os canários que vivem urubuzando o TUBARÃO:
    CANÁRIO 1- Um tal presidente de honra que não honrou seus compromissos com o TUBARÃO e por isso terá em breve (2012) a resposta dos verdadeiros torcedores do TUBARÃO .
    CANÁRIO 2- Dirigentes da FMF que fazem do futebol maranhense “a casa da mãe joana” mudando tudo de acordo com a sua vontade.
    CANÁRIO 3- Jogadores que já estiveram no TUBARÃO porém tremeram na base e só sabem jogar em time pequeno que não tem torcida pra cobrar.
    CANÁRIO 4-falsos torcedores do TUBARÃO que compram ingresso fora da bilheteria os porteiros que permitem a entrada desses falsos torcedores com a meia entrada vendida a R$ 8,00 e os bicões das cadeiras que não pagam nada.
    CANÁRIO 5- jogadores come e dorme quenão merecem vestir a camisa do TUBARÃO.
    CANÁRIO 6- Jornalistas enrustidos que adoram ver o TUBARÃO por baixo mas não assumem nem sob tortura;
    e outros tantos.
    Porém,o MAIOR,MAIS VENCEDOR E DE MAIOR TORCIDA do Estado é bem superior a tudo isso e para infelicidade dos canários de plantão renascerá no campeonato brasileiro.Quem viver verá.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: