De olho…

0comentário

Enquanto o Sampaio agoniza na Copa União, um de seus adversários, o Flamengo de Teresina terminou a 1ª fase do 2º turno na 1ª colocação com 15 pontos ganhos.

O Fla assegurou a liderança ao vencer o Cori-Sabbá, de virada, em Floriano, por 3 a 1, com gols de Cleber Sergipano (contra), Luciano e Antônio Carlos.

Agora, o Mengão do Piauí vai enfrentar o Picos na semifinal. O outro confronto será entre Comercial e Barras. O adversário do Flamengo na estreia do Campeonato Brasileiro Série D será o JV Lideral, no dia 18 de julho.

Pitbull no Guarany de Sobral

danilopitbul O atacante Danilo Pitbull é o primeiro reforço do Bugre para a disputa do campeonato Brasileiro. O atacante falou com exclusividade à Equipe Esportiva Amigos da Bola da rádio Caiçara AM 910. Pitbull revelou sua alegria em defender o Guarany na Série D do campeonato nacional e prometeu se apresentar ao novo clube no dia 20 de junho, quando o rubro-negro deverá iniciar os trabalhos visando a estréia na competição…

O jogador havia acertado com o Guarany para a disputa do campeonato estadual deste ano, mas acabou surpreendendo a todos ao aparecer treinando no Maranguape. No meio da competição, Danilo trocou o Gavião da Serra pelo Maracanã, onde disputou a segunda divisão do cearense deste ano.

Com presença marcante na grande área e conhecedor do caminho que leva às redes adversárias, Danilo Pitbull chegará ao Cacique do Vale para formar dupla de ataque com Marco Túlio, um dos poucos remanescentes do time que fez grande campanha no campeonato cearense de 2010.

Desessards é novo técnico

armando Não foi desta vez que a torcida do Guarany de Sobral pode comemorar o reencontro com o técnico Oliveira Lopes (Canindé). Havia uma grande expectativa pelo retorno do treinador para comandar o time que disputará a série D do brasileiro a partir do dia 18 de julho, no entanto, o novo treinador rubro-negro será o gaúcho Armando Desessards, que treinou o Ferroviário no cearense 2010.

Sob o comando de Desessards, o Ferroviário viveu seu melhor momento no estadual quando disputou a semifinal do primeiro turno contra o Fortaleza. Naquela partida, Desessards viu seu time dar adeus a final do primeiro turno, ao perder de virada para o tricolor do Pici pelo placar de 2 x 1.

Armando Desessards integrava a delegação do Brasil de Pelotas que sofreu um trágico acidente em janeiro do ano passado, quando dois jogadores e um preparador de goleiros perderam a vida. O Guarany de Sobral será a segunda experiência no Nordeste para o treinador campeão rondoniense de 2008 com o Ulbra.

As informações são Rádio Caiçara AM

Sem comentário para "De olho…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: