Toque de bola

4comentários

Matemática

Os resultados do fim de semana deixaram Sampaio e Maranhão em situação bastante delicada no 2º turno da Copa União. Além de ter que vencer os próximos adversários, as duas equipes terão que torcer por tropeços de Viana e Imperatriz. É tanta matemática que fica até difícil de explicar. então é melhor começar a rezar!

Jogando a toalha

Ou eles desconhecem os números ou já jogaram a toalha e não acreditam mais no time do Sampaio. Refiro-me ao presidente Sérgio frota, o vice Nilson Garcia e o técnico Flávio Campos. Os três deram entrevista ontem como se o time já estivesse desclassificado. Calma gente, ainda é possível. Ficou muito difícil, mas quem sabe o milagre da classificação acontece.

Arbitragem

Muito elogiada a arbitragem de Ranilton Oliversa de Sousa, ontem, na partida entre Sampaio e Iape. E o jogo não foi fácil de apitar. Ele marcou dois pênaltis, um para cada lado e acertou nas expulsões de Mauro e Célio Codó. Desta vez, nem mesmo o Sampaio reclamou. Os auxiliares foram Cícero Romão Batista Silva e Roberto da Costa, também com boa atuação.

Repeteco

E se a classificação do Sampaio acontecer após o milagre na última rodada, o adversário Tricolor na próxima fase poderá ser o algoz Iape ou até mesmo o Moto Club. Portanto, é bom o Moto Club tratar de resolver a parada logo agora. Se deixarem o Sampaio chegar…

Listão

Que bom exemplo deu o técnico Flávio Campos, após a derrota do Sampaio para o Iape por 4 x 3. Ao responder uma pergunta sobre a possível reformulação do elenco para o Campeonato Brasileiro Série D, o treinador do Sampaio disse que primeiro iria dizer aos jogadores quem deve permanecer e só depois o “listão” será apresentado à imprensa.

Sem ética

Que mal exemplo deu o lateral-direito Fernandinho. Ele responsabilizou o ex-treinador Válter Ferreira pela pífia campanha do Sampaio neste 2º turno da Copa União. Segundo Fernandinho, alguns “bons jogadores” não foram aproveitados pela antiga comissão técnica daí o fracasso.

O profeta

O goleiro Rodrigo Ramos parecia estar prevendo o que iria acontecer durante a partida entre Sampaio e Iape. Como um verdadeiro profeta, o capitão Tricolor afirmou antes da bola rolar: “num jogo desses tudo pode acontecer”.

Fraco

Foram cinco meses, mas enfim, o presidente do Sampaio admitiu: “o meu time é fraco. Se não temos condição de ganhar a Copa União como podemos pensar em uma boa campanha no Campeonato Brasileiro?”.

Será?

É bom não duvidar do presidente Sérgio Frota. Depois de reconhecer que o Sampaio é um time fraco, ele promete estudar a possibilidade de colocar um time de “garotos” no clássico de domingo contra o Moto, mas antes, entre 10 a 15 jogadores do atual elenco deverão ser dispensados.

Metade

O torcedor do Sampaio não engole a fraca campanha do time neste returno da Copa União. Em oito jogos, o time somou apenas 9 pontos. O jeito é aguentar as gozações dos motenses que tem o dobro de pontos: 18 e já estão garantidos na semifinal.

Algoz

Outra vez o Iape no meio do caminho. O time do Pereirinha detonou mesmo o Sampaio. A derrota por 4 x 3 abre uma crise no Mais Querido. Por essa nenhum torcedor Tricolor esperava.

De novo

O Arlindo Azevedo não vai conseguir dormir. Mais uma vez, o MAC largou na frente, mas acabou cedendo o empate ao adversário. O empate de 1 a 1 contra o Santa Quitéria foi o sexto neste returno. O que deve estar acontecendo com o Bode?

Goleadores

Agora já são três os goleadores da Copa União, após a rodada do fim de semana. A briga que promete esquentar nas próximas rodadas tem Toninho e Valdanes, do JV Lideral e Egdar, do MAC, todos com 13 gols.

Mistão

A vontade do técnico Dirceu de Matos é de poupar alguns jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos no clássico contra o Sampaio. O torcedor do Moto não quer nem ouvir falar nisso. Para a torcida rubro-negra é hora de sepultar o Tubarão.

Ponto a ponto

Sem chances de classificação à semifinal do 2º turno da Copa União, a meta do JV Lideral é garantir mais alguns pontinhos que serão de grande importância mais adiante. Assim, O JV garantirá a vantagem e decidirá o título da Copa União contra o campeão do returno.

Em alta

O goleador do BEC na Copa União com 12 gols, Júnior Chicão poderá seguir para São Paulo nos próximos dias. A diretoria do Bacabal não confirma o clube, mas já estaria negociando o jogador. O atleta também poderá ser negociado com uma equipe de Portugal.

4 comentários para "Toque de bola"


  1. REPORTEPORUMDIA

    ESSE GAROTO E BOM MESMO TEM UM INDIO MARCELINHO SEM FALAR NO PREPARADOR FISICO DO BEC PORQUE ESSE TIME VEM CORRENDO BEM DE + SEMPRE NA SEGUNDA ETAPA O TIME E MELHOR FISICAMENTE FOI ASSIM COM O MAC FOI ASSIM COM O SAMPAIO E EM OUTROS JOGOS NO PRIMEIRO TURNO O MOTO TAVA NA FRENTE AI O TIME DO BEC VEIO E ATROPELO O MOTO NA FORÇA FISICA

  2. josevan

    CONCORDO COM O COMENTÁRIOS DE WAL WILSON – 1 POR ISSO QUE EU NAO VOU MAIS EM JOGO ALGUM DESSE PROBRE FUTEBOL. E PRINCIPALMENTE DO SAMPAIO(E SOU BOLIVIANO) MAIS ENQUANTO ESSE PRESIDENTE TIVER NO COMANDO NAO VOLTA AO ESTÁDIO. E JA VAI FAZER 02 ANOS.

  3. Jose Luis

    Fora Presidente PÉ DE GELO. Não ganha nada e somente fala asneiras.

  4. Wal Wilson

    Somente um milagre o Sampaio se clalssifica.
    Existe muita coisa errada dentro do Samapaio
    O primeiro erro é do presidente que manda sozinho no Clube
    Ele não aceita opinião de ninguem
    Até para varrer o salão da sede é o presidente que manda.
    Nem parece que ele administra suas empresas.
    Ele centralizada, todas, todas, todas, as pequenas decissões que sejam do Sampaio.
    Esse negócio de ele ir todo dia para a beira do campo ver o time treinar, isso não é de presidente.
    Os jogadores já não os respeitam mais.
    Até hoje ele não mandou construir uma sala na sede para atender os assuuntos do Sampaio.
    O escritório do Sampaio, é dentro do carro dele.
    Todos os diretores do Sampaio não mandam em nada é só o presidente.
    Diretor de futebol, gerente de futebol, diretor administrativo, são simples uns babacas, , não mandam em nada.
    Nos treinamentos o presidente diz abertamente que vai tirar, fulano, cicrano, etc.
    Os jogadores Sabem tudo o que o presidente fala na beira do campo de treinamento.
    Tem jogador que diz que quer que o presidente se f…
    Assim meu amigo é muito dificil.
    Comentam menor pião de sede diz, a hora que o presidente descentralizar o Sampaio, as coisas mudam total.
    Isso que falo aquí qualquer pessoa dentro da sede comenta, e olha que eu nem vou lá e sei tudo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: