Jogando a toalha

2comentários

jogandoatoalhaNo Sampaio, ninguém acredita mais na classificação, mesmo diante da remota possibilidade numa grande combinação de resultados. É verdade. O Sampaio ainda respira, pelo menos até a próxima quinta-feira.

Ontem, após o jogo, o primeiro a jogar a toalha foi o vice-presidente Nilson Garcia. Depois, o técnico Flávio Campos também lamentou a “desclassificação” e finalmente, o presidente Sérgio Frota veio a público admitir que o Sampaio era um time fraco e que estava desclassificado.

E para desanimar ainda mais o torcedor Tricolor, o site do clube estampa a manchete: Sampaio fora da Copa União.

2 comentários para "Jogando a toalha"


  1. joao pedro

    Para quem não sabe, está aí uma das razões pelo qual os nossos times de futebol sempre estão na pindaíba(sem dinheiro) por que na hora de ganharem eles jogam fora, o Sampaio tinha que ganhar o IAPE de qualquer jeito (sem armações) e depois juntos Moto e Sampaio investiriam em midia, eu dúvido se o Nhosinho Santos não lotaria, há muito isso vem acontecendo, quando não é o Sampaio é o Moto que chegam na final já batidos e sem chance. Vamos usar a inteligencia e dar lugar a quem sabe, isto serve para o Moto e Sampaio.

  2. TORCEDOR

    CHORA CAMBADAS DE BOLIVIANOS FALASTRÕES, KD A CAMBADA DE FALASTRÕES
    QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU MEU AMIGO, NÃO JOGA BOLA NÃO PRA VER O QUÊ ACONTECE
    NÃO ADINTA COLOCAR ESSE HISTORICO DO PASSADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: