Vassourada no Sampaio

14comentários

Um dia após perder para o Iape por 4 x 3 e ficar em situação desesperadora na Copa União, o Sampaio decidiu realizar uma limpeza geral no elenco. Pelo menos entre oito a dez jogadores deverão ser dispensados e já não treinarão mais a partir de amanhã.

A lista é mantida em segredo, mas seria encabeçada pelos jogadores Castor, Mauro, Edinho, Mário César, Índio, Fernandinho, André Ramos, Lucas e Gabriel. Tenho dúvidas quanto ao nome de Gabriel. Ele é um jogador que recebe muitos elogios do presidente Sérgio Frota.

Até agora, sete nomes já foram confirmados oficialmente: Castor, Edinho, Mauro, Índio, Mário César, Djair, André Ramos e Daniel Menezes (que estava no JV Lideral, mas tem contrato com o Sampaio).

O Sampaio enfrenta o Moto, no próximo domingo, na última rodada da 1ª fase do 2º turno e além de ter que vencer precisa torcer por uma grande combinação de resultados nos jogos marcados para esta quinta-feira e também para o fim de semana. Resumindo: depende de um grande milagre e pelo visto, os dirigentes já jogaram a toalha e não acreditam mais na classificação.

14 comentários para "Vassourada no Sampaio"


  1. André Ramos

    Só podemos dizer que a barca furou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Bolivão o maior do Mará

    Até esse Misael no Sampaio era uma lastima!!!! aqui sío joga no Moto pois hoje em dia só dá uns gatos pingados. veja o Gabriel e o Lucas o Edson Porto.

    Realmente o Bolivão jogador tem que ser do nível de Adãozinho, Ney, Baron, se a diretoria não coçar o bolso e deixar de ser medrosa, não chegaremos a lugar algum.

  3. Joaquim Aguiar

    O PRESIDENTE DO SAMPAIO CORREIA TEM QUE CUIDAR DA ADMINISTRAÇÃO ,DO PATRIMONIO USAR SUA INFLUENCIA EMPRESARIAL PARA CONSEGUIR PATROCINIOS ETC , TÁ PROVADO QUE ELE APESAR DE CONTRATAR BONS NOMES NÃO SABE MONTAR TIME .VEJAM SÓ : O JV CONTRATOU SANDOW E RESSOLVEU, O SANTA QUITÉRIA CONTRATOU MEINHA E RESOLVEU, O MOTO CONTRATOU UNS TRES JOGADORES E UM BOM TECNICO E MELHOROU MUITO ASSIM FOI O ITZ E VIANA . PORQUE SERÁ QUE NO SAMPAIO AS COISAS NÃO DÃO CERTO ? TEM PRESIDENTE ,VICE , DIRETOR DE FUTEBOL ,GERENTE DE FUTEBOL ETC , E NUNCA CONSEGUEM MONTAR UM TIME UM CONJUNTO MECHEM MUITO. DEIXA O FUTEBOL PARA QUEM CONHECE ” EVANDRO MARQUES “.

  4. Ze Carlos

    Já falei, tem que dispensar essa zaga toda, e contratar zaqueiro de respeito, coisa que a Diretoria nesses 4 anos apenas o zagueiro Leandro tinha condições de vestir a camisa pesada do Sampaio.

    Uma zaga que leva, 3 gol do Bacabal, 2 do Viana, 4 do IAPE, 3 do Imperatriz do filósofo Vinicius Saldanha, 2 do Nacional. todos jogadores amadores garimpados no Intermunicipal, realmente não existe!!!.

    Apenas o Mimica dá um bom reserva.

    Ainda querem disputar a série D, que é fraca, com Wallak, Johildo é brincadeira. bastou o Walak entrar pra dá 2 gol pro IAPE.

    Ainda ficam perguntando porque o futebol do Maranhão não passa da serie D, mais também, o Frota vai atrás dos outros, valorizar jogadores maranhenses, tu tá é fófó Frota.

    Com rarrissima excessão, um jogador maranhense veste bem a camisa do Sampaio, como pex. o velho PC que era craque, mais cachaceiro.

    Jogador Maranhense não dá certo no Sampaio é tudo semi-amador, cachacheiro de bairro. salvo quando o Sampaio investir pesado na formação de jogador aí sim, um ou dois até mesmo três, no máximo tem futuro, mas contratar jogador só porque a imprensa diz que é bom, só joga em time pequeno não dá.

    Aí uns comentárista babacas falam, como é que dá certo fora e aqui não, comentaristas sem fundamento de futebol, lá fora, eles viram profissionais por bem ou por mal, se encherem a cara de grogue, volta com o rabo mucho pra casa.

    Aqui, eles depois do jogo enchem a cara e desfaz todo o preparo da semana.

  5. FRED_Boliviano

    Esta faltando na lista o Tiago Miracema, Wallax, Joildo, Gabriel, pois estes já tiveram mais do que uma chance é não dá mais.
    Tiago Miracema – perde muitos gols.
    Walax e Joildo – sempre entregam o jogo.
    Gabriel – joga mais deitado do que em pé, ou seja, só vive no chão.

  6. Ueider Moraes

    É também por comentários como esses dos leitores que acabei de ler que o futebol maranhense está na decadência que está. Torcedores totalmente iludidos achando que o Sampaio é prejudicado, é roubado, isso e aquilo outro. Mas o que falta é PLANEJAMENTO. Não basta apenas ser um presidente honesto e esquentado ao mesmo tempo (Sérgio Frota, pelo menos é o que eu acho dele), tem que ter calma para pensar em quem contratar e o tal do planejamento. Hoje não se faz futebol sem ele, não adianta.

    O ruim é que os dirigentes maranhenses acham que vão ganhar campeonato contratando jogadores no atacado quinze dias antes de começar a jogar (às vezes até menos). Todo ano repete-se a mesma história. E esse ano não poderia ser diferente, está acontecendo de novo às vésperas da Série D. Por que que os clubes cearenses estão se dando bem em competições nacionais? Planejamento. Aconteceu com o Icasa ano passado, subiu da Série C para a B. Subiu por que tem mais tradição que os clubes maranhenses? Com certeza não. Eles planejaram. E estão ganhando muita grana jogando a Série B, que aqui é tratada como utopia, mas ninguém tem um plano ambicioso para traçar metas e atingir a 2ª divisão. É bem verdade que o time que o Icasa montou é bem fraco, mas a visibilidade nacional que o clube está tendo ninguém tira. (Passando jogos no PFC, na SporTV).

    E todos os anos os comentaristas discutem a mesma coisa: que os clubes daqui não tem planejamento, contratam de baciada e blá blá blá. Mas parece que os dirigentes maranhenses ou acham que estão totalmente certos tomando essas atitudes retrógradas, ou são cegos e surdos, não enxergando esse falido futebol maranhense e não ouvindo os apelos dos comentaristas.

    Não basta querer, tem que fazer! E bem!

  7. Paulo

    Faltou Miracema, Tica, JHoildo, Mimica, Wallac (Esse deu vários gols no Sampaio, lembram do jogo contra o Águia Marabá ele deu os 02 dos 03 sofridos)

  8. carlos

    É ZECA QUANTA FELICIDADE VC ADORA OLHAR O SAMPAIO POR BAIXO E AINDA ACHANDO POUCO COLOCA MAIS LENHA NA FOGUEIRA, DANDO DESTAQUE PARA BATE BOCA NAS CADEIRAS, COMO O SAMPAIO PODE TER TENTADO COMPRAR ARBITROS SE ELE É O TIME MAIS PREJUDICADO QUANTO A ARBITRAGEM É SÓ OLHAR OS NUMEROS É O TIME Q MAIS TEVE JOGADORES EXPULSOS Q TEVE MAIS PENALTYS MARCADOS CONTRA SE O MEIOR NUMEROS DE CARTÃOS AMARELOS, ISSO DEVE SER UMA PIADA, AGORA SE FOR VERDADE SEU LUCAS LINDOSO DEVE SAIR DA COMISSÃO DE ARBITRAGEM POIS DEVERIA TER DENUNCIADO TAL TENTATIVA E NÃO O FEZ, ZECA A ALEGRIA DE UM MISERAVEL É SABER Q NÃO ESTÁ SOZINHO, MAS ZECA TEU MOTO ESTÁ NA SEGUNDA DIVISÃO DO ESTADO E É SEU LUGAR, VC COM TODA SUA SERIEDADE NÃO É CAPAZ DE ADMITIR ISSO, AINDA DEFENDE Q O MOTO TEM DIREITO A PLEITEAR UMA VAGA NA PRIMEIRA DIVISÃO, TODOS NO DIREITO SABEM QUE UM ATO IMPERFEITO SEMPRE SERÁ IMPERFEITO, ELEMENTAR MEU CARO ZECA SEGUNDONA.

    RESPOSTA: DESCULPA CARLOS, MAS FICA DIFÍCIL DISCUTIR COM VOCÊ. PRIMEIRO NUNCA VOCÊ LEU ALGUMA COISA QUE ESCREVI APOIANDO A ENTRADA DO MOTO PELA JANELA. O FUTEBOL AQUI NÃO TEM DIVISÃO. ESTAMOS TODOS NO FUNDO DO POÇO. NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA PARA O MOTO DISPUTAR A PRIMEIRA OU SEGUNDA DIVISÃO. O PREJUÍSO É CERTO. A DESORGANIZAÇÃO TAMBÉM. QUANTO À DISCUSSÃO DO LUCAS E DO EDIVALDO, PACIÊNCIA TODO MUNDO VIU E OUVIU. PACIÊNCIA. É A VERDADE, SE VOCÊ NÃO SABE CONVIVER COM ELA. NÃO POSSO FAZER NADA.

  9. uberlandes alves da silva

    zeca,pode falar para o presidente frota mandar todos os dispensados do sampaio para o imperatriz ,nos queremos todos.

  10. CÉU SANTOS

    Castor e Fernandinho são muito úteis.

  11. joao pedro

    Vai ser sempre assim, “Vem uma Van, volta um onibus de jogadores” O Sampaio e o Moto tem que se organizarem e pará de sustentar esse bando de timinho, não em termos de jogadores, mais em termo de torcida 4 peladinhos em campo. os dois times precisam saber que eles precisam andar juntos porem, um de lado e o outro, do outro lado da rua, avenida, beco, caminho etc. etc.etc. com os mesmos ideais financeiros.

  12. Túlio

    Cade Miracema nessa lista????

  13. Paulo da Cohama

    Olha Zeca, sobre a reportagem o Sampaio é um time fraco, você colocou para o post anterior, será se é porque uma pessoa lá falou sobre a safadeza dos políticos daqui, ou algumas opiniões não te agradaram, acho que você deveria deixar ocorrer mais opiniões, você tem que deixar o que está sendo mais opinado, creio que desagradou alguém e isso não é democracia não.

    RESPOSTA: NÃO EXISTE ISTO AQUI NO BLOG, APENAS NÃO SÃO POSTADOS OS COMENTÁRIOS COM DENÚNCIAS SEM COMPROVAÇÃO OU AGRESSÕES GRATUITAS ÀS PESSOAS. ESTA É UMA REGRA DA QUAL NÃO ABRO MÃO AQUI. DEMOCRACIA PARA MIM É TAMBÉM O RESPEITO ÀS REGRAS.

  14. PcBoliviano

    Fernandinho é um bom jogador ele não.

    RESPOSTA: CALMA PC. ESTA NÃO É UMA LISTA OFICIAL AINDA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: